terça-feira, 1 de abril de 2014

Luís Fernando e Josemar Sobreiro assinam ordem de serviço de 54 ruas em Paço do Lumiar/ Maiobão. Como testemunhas assinam vereadores

    

O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, assinou [31/3], a ordem de serviço para início imediato de obras de pavimentação asfáltica de 54 ruas do bairro Maiobão. Ao todo, aproximadamente 11 km de malha viária serão recuperados. 

Orçadas em R$ 3 milhões e com previsão de conclusão em 180 dias, as obras são resultado de convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado. Além deste, outro convênio foi assinado com o estado e beneficiará outras vias do bairro Maiobão e mais quatro comunidades como Caiaré, Tambaú, Saramanta e Safira, que possuem intensa densidade demográfica.

"Josemar está se entregando com muita firmeza e determinação para a solução dos problemas." Luís Fernando


Prefeito ressalta que Marconi Lopes é o único vice, na história de Paço do Lumiar, que não conspira contra o prefeito para derrubá-lo, faz o contrário.



Vice-prefeito detalha que a obra, assinatura de ordem de serviço para 54 ruas é especial, por também contar com a expressiva e importante opinião dos vereadores do município.



Leonardo Bruno, presidente da Câmara, diz que o governo de Josemar Sobreiro é democrático, pois todos, independente de posição política opinam e participam

Sem comentários:

Enviar um comentário