quarta-feira, 30 de abril de 2014

"ESSA SECRETÁRIA TEM É QUE DESCER DO SALTO ALTO" Vereador Jorge Maru sobre Andréia Feitosa. Sec. de Infraestrutura de Paço do Lumiar

Os vereadores Jorge Marú e Marinho, foram duros ao referirem-se  às constantes manifestações no município de Paço do Lumiar. Marinho relatou que sempre que é procurado pela população, avisa antecipadamente os membros do  Executivo, com relação a possíveis manifestações. Mas relatou que sente uma "falta de respeito", para com os vereadores. Corroborado por Marú. 
Os vereadores discutiam, que os mais cobrados diretamente pela população, são eles. Marinho chegou a dizer que "não faço vista grossa nem pro meu filho. Não é porque eu faço parte da base, que eu vou fazer vista grossa para os problemas do povo." Disse Marinho revoltado.
Maru, em aparte, criticou a atuação irrelevante de Andréia FeitosaSecretaria Municipal de Infraestrutura. "Essa secretária tem é que descer do salto alto, e calçar botas."
A questão é que uma jovem sem nenhuma experiência, em tamanho patamar de problemas, foi colocada numa posição de extrema relevância, e principal alvo de cobranças da população - a Infraestrutura. Formada em Arquitetura, a secretária vive no mundo da teoria, enquanto que o povo está esperando há muito tempo - A PRÁTICA!

Sem comentários:

Enviar um comentário