quinta-feira, 24 de abril de 2014

Dois assaltantes morrem em confronto com policiais na avenida 14 do Maiobão.

]

Assaltante morto.
Um confronto agora a tarde entre assaltantes e policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) resultou na morte de dois bandidos, um terceiro ficou ferido e outro foi preso. 

O tiroteio ocorreu na Avenida 14 do Maiobão, município de Paço do Lumiar. Próximo a faculdade IESF, o carro dos assaltantes ficou crivado de bala. 

Os quatro bandidos tomaram de assaltam um veículo Ford Fiesta, na manhã desta quinta-feira (24), próximo ao cemitério Jardim da Paz. 

Com o veículo eles roubaram pelo menos três estabelecimentos comerciais na região. A polícia foi acionada e conseguiu monitorar a quadrilha. 

Durante abordagem policial, os bandidos não pararam e iniciou uma perseguição. Os criminosos acabaram chocando o veículo em um poste na Avenida 14, do Maiobão. Eles desceram do carro e trocaram tiros com a polícia. 
O carro roubado que os  assaltantes vinham conduzindo ficou cravado de bala.


Na ocasião, dois morreram, um foi preso e o outro foi baleado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Araçagy. O assaltante preso foi identificado como Rogério da Luz Ferreira. Ele está sendo encaminhado para à sede da SEIC, no Bairro de Fátima.
Veja as outras fotos


[Via Rilton Silva]

Sem comentários:

Enviar um comentário