segunda-feira, 24 de março de 2014

Governadora Roseana Sarney, Luis Fernando, secretário, assinam ordem de serviço do Corredor Metropolitano de São Luís. Prefeitos de Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar presentes, além da classe política do Maranhão/ Josemar Sobreiro agradece em nome de Paço.

[Roseana Sarney, Luis Fernando]

Discurso do prefeito Josemar:

"Esta é a mulher que trabalha, a governadora. Tocadora de obra. E ao lado do seu grande secretário, Luís Fernando. O Paço do Lumiar, está de braços abertos para a sua administração, nosso povo vai lhe ajudar, quando precisar estamos a sua disposição." Josemar Sobreiro.


Hoje 24/3 O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, durante a autorização do início da primeira etapa da implantação do Corredor Metropolitano da Ilha de São Luísna localidade Beira-Rio, na MA-204 (Estrada da Maioba), marcou o seu breve discurso, pontuando e reafirmando a parceria com Roseana Sarney, governadora do Estado, e agradecendo pelas obras em execução no município de Paço do Lumiar.

O corredor contará com extensão de 10,11 km, será realizado por meio do programa Viva Maranhão, com investimentos de R$ 110.981.364,92, [Milhões] e financiamento do BNDES. A via contará com corredor exclusivo para ônibus, com 7,60 m de largura; duas faixas de rolamento para veículos em cada sentido com 3,15m cada; ciclovia em toda a extensão da Avenida com 2,40m de largura; cinco estações de passageiros; duas pontes e um elevado.

Em nome da população, Josemar Sobreiro, deixou abraços, falou dos benefícios da obra. "Vai beneficiar os 3 municípios - Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar." Destacou que vai melhorar a trafegabilidade na região. Finalizou elogiando a governadora Roseana Sarney e o secretário de Infraestrutura do estado, Luís Fernando.

POLÍTICOS PRESENTES

[Jorge Brito, André Costa, Marinho do Paço, Miguel, Josemar Sobreiro, Wellington Sousa, Jorge Maru, Campelo, Vanusa]
[Jorge Brito, André Costa, Marinho, Wellington Sousa, Maru, Luís Fernando, Sandro Dias]
[Secretária da Mulher Carla Sousa e amigas]
 

2 comentários:

  1. É incrível como o prefeito de Paço do Lumiar Josemar Sobreiro, sabendo de seu desprestígio junto ao eleitorado luminense que tanto acreditou em suas propostas mirabolantes, na imagem tenta se esquivar para não aparecer ao lado de Luis Fernando. Porque será? dizem quem em 2010 ele fez corpo mole na campanha de Roseana, pois o Paço era governado por Bia Venâncio e na sua opinião se a governadora se saísse bem nas urnas seria uma vitoria para a ex-prefeita que apesar do seu desgaste na época, Roseana teve uma votação histórica e ate proporcionalmente maior que São José de Ribamar que sempre foi dada mais atenção, principalmente, com relação a destinação de recursos. Hoje, aqui no Paço Josemar é comentado nas rodas políticas que não consegue colocar povo nos eventos políticos porque não tem mais liderança alguma. Diferente de Bia e Gilberto Aroso que apesar de tudo que dizem sobre eles, hoje a população começa a sentir saudades de suas gestões por causa do descalabro administrativo que se instalou no Paço do Lumiar.

    ResponderEliminar
  2. Não existe povoado Beira Rio, o nome deste povoado é Mocajutuba!

    ResponderEliminar