quinta-feira, 20 de março de 2014

Comissão quer explicação sobre aumento abusivo no preço de combustíveis


19/03/2014 16:57:40 - Assecom / Bira do Pindaré

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) é novamente o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Maranhão.

A primeira medida do parlamentar enquanto Presidente da Comissão será na reunião de instalação, na próxima quarta-feira (26), às 8h0.

Para a reunião será convidado o presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis para que ele explique a razão do aumento de combustível em São Luís.

O socialista espera que o presidente do Sindicato justifique o aumento abusivo do preço da gasolina nos postos de combustíveis de São Luís. Bira também quer saber como a gasolina na ilha pode ser mais cara que em Teresina, capital do Piauí.

“Eu tive o cuidado de verificar quanto está sendo o preço da gasolina, em Teresina, por incrível que pareça, lá é mais barato do que aqui. E o que explica isso se o combustível vai daqui para lá? Atravessa toda linha de trem de São Luís até Teresina para abastecer os postos de lá, mas o combustível, em Teresina, é mais barato do que aqui. O que explica isso?”, questionou Bira.

Sem comentários:

Enviar um comentário