quinta-feira, 20 de março de 2014

Cafeteira declara apoio a Edinho Lobão

Tanto falava-se dessa vaga no Senado deixada por Cafeteira, mas realmente, ninguém tinha consultado o mesmo. Achavam que ele já estava morto? Por fim, manda quem pode, obedece quem tem juízo.  Lembre-se: Edinho é filho de Edson Lobão, que por sua vez é amigo fiel de José Sarney - basta!, a vaga é dele.


Política 
  • Luis Cardoso


O senador Epitácio Cafeteira, que deixa a atividade parlamentar a partir de janeiro do próximo ano, informou hoje ao blog que jáescolheu o candidato que vai lhe suceder no Senado Federal: Edinho Lobão.
Para Cafeteira, é um desrespeito os lançamentos prematuros sem que o ocupante de um dos dois cargos de senador seja ouvido. O atual senador afirmou que o filho do ministro de Minas e Energia tem passaporte garantido para exercer o cargo com relevância e podendo lutar à altura pelos interesses do Maranhão e sua gente.
Cafeteira comentou que embora com apenas quatro anos no Senado Federal, Edinho Lobão já ocupou cargos de importantes comissões,  como o que ocupa agora na presidência da Comissão de Orçamento, uma das mais importantes do Senado.
Além de ser o candidato natural, ele tem a seu favor os senadores José Sarney e João Alberto. Leva ainda a vantagem de ser jovem e ter mostrado competência, tanto que faz parte do mais alto clero da casa dos senadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário