domingo, 16 de fevereiro de 2014

VICE-PRESIDENTE JOGANDO DURO: "Eu peço encarecidamente, em nome daquilo que ele crê como fé. Que ele possa se sensibilizar, e busque a solução desse problema. O povo o abraçou de porta em porta e ele disse: estou contando com vocês! A gente vai poder trabalhar juntos, então o povo está aqui, pedindo do professor Josemar, a resposta desse trabalho." Itaparandi

O vice-presidente da Câmara, vereador Itaparandi, foi enfático ao expressar a real e imprescindível importância do prefeito municipal, no drama vivido pelo Bacuritiua. Relembrou que durante a campanha, levou o então candidato, Josemar Sobreiro para conhecer a comunidade, agora, com risco de despejo forçado. 

"O povo o abraçou de porta em porta e ele disse: estou contando com vocês! A gente vai poder trabalhar juntos, então o povo está aqui, pedindo do professor Josemar, a resposta desse trabalho. Ou desses trabalhos." Discursou.

Pediu até encarecidamente que o prefeito olhe pela comunidade, que esteve ao seu lado, votando para sua eleição.

 "Como um pai de família que ele é. Eu peço encarecidamente, em nome daquilo que ele crê como fé. Que ele possa se sensibilizar, e busque a solução desse problema." O que foi decidido na comunidade com os moradores e os parlamentares, foi que o prefeito busque uma área que seja substituída pela área verde, onde o Ministério Público alega ser exatamente a comunidade Bacuritiua.

Ressaltou que o Maiobão era a área verde do Bacuritiua, e que existia muito antes do conjunto ser construido. "Eu tenho depoimento de pessoas que plantavam e colhiam no Maiobão, e hoje só colhem o esgoto." Reiterou o pedido de uma Audiência Pública para tratar do esgoto. Itaparandi relatou que no Labele Parque o esgoto está a céu aberto. "O esgoto está sendo jogado lá pra dentro do Bacuritiua, então tudo o que não presta é pro Bacuritiua?"

Finalizou fazendo um requerimento verbal, pedindo a canalização do esgoto do Bacuritiua. "Porque o povo do Bacuritiua é natureza viva. Vota, é cidadão de bem. E merece ter qualidade de vida." Encerrou aplaudido pelo povo de sua localidade, o vice-presidente.
 

2 comentários:

  1. Parabéns ao vereador Itaparandi pela paternidade, pois logo logo será pai pois a Luciana moradora do Sítio Grande esta esperando um herdeiro ou herdeira do nosso vereador.

    ResponderEliminar
  2. parabéns vereador itaparandi vai ser papai e parabens pra luciana do sitio grande

    ResponderEliminar