quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ver.Marinho indigna-se com triagem do Programa Minha Casa, Minha Vida. "O Poder Público tem que olhar isso. Porque isso não é legal pro nosso município." Disse o parlamentar.



Discurso do vereador:

Conjunto Natureza

A maioria que foram contemplados moram no Coroadinho, do Anjo da Guarda. Tem raízes naquela área, mas fizeram a inscrição, e conseguiram. Agora eu pergunto pra vocês, essas pessoas que moram no Itaqui Bacanga, com toda sua família que foi nascido e criado lá. Vai abandonar a sua família, pra vim aqui no Conj.Natureza? Sem parente nem aderente. Não! Sabe o que ele vai fazer? ele vai alugar a casa dele, e vai alugar uma lá. Então essa pessoa não tem precisão.

Zona de Risco 

A situação dos moradores considerados moradores de zona de risco. Estamos lutando há não sei quantos anos pra acabar com aquele Carandiru. Com aquele crack. Com aquele tráfico que tem aqui no nosso município. Eu nunca fiz um apelo a esse cidadão, mas eu quero fazer a ele. Ao procurador do município, Bruno Leonardo. Que olhe essa parte. Foi falado que para o Centro Comercial, talvez, disponibilizaria 9 casas para pessoas na Zona de Risco. 

Tráfico de drogas no Centro Comercial

Como é que vamos tirar as famílias dali e acabar com aquele tráfico dali? será que vamos perder a oportunidade dessas casas. Será que tem que esperar um novo sorteio, novamente? Nós não podemos deixar isso senhor presidente. Faço um apelo ao procurado do município, eu tenho certeza que ele quer ajudar o nosso município.

Sem comentários:

Enviar um comentário