quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ver.Jorge Maru homenagem à sua mãe e denúncia sobre placa de táxi do chefe de gabinete



Homenagem

Ver.Jorge Maru, homenageia sua mãe, que faleceu. "Essa estória ainda vai continuar, porque quando você fala Jorge Maru, você está falando de Dona Maru". Contou a trajetória de sua genitora na área educacional, relatou que sua veia política, se origina dela, que tinha livre acesso e relacionava-se muito bem com todas as pessoas.

Caso Chefe de Gabinete com placa de táxi

Se mostrou indignado pelo uso de placa de táxi, por pessoas que não estão praticando o ofício de taxista. Relacionado ao caso do chefe de gabinete - Genival Pereira, flagrado pelo blogueiro Rilton Silva utilizando placa específica para os profissionais de táxi. "Eu conheci um cara que tem uma placa lá em Vargem Grande. O cara só quer a placa. Ele vem aqui regulariza e vai embora."

Miau explica

Falou que na posição de agente de trânsito, ele sabe que um taxista de Paço do Lumiar, pode levar um passageiro do município para a capital. Mas não o contrário. Inclusive já foi obrigado, devido a profissão, multar pessoas por isso. "Ele só não pode é alguém bater com a mão e ele encostar."

Sem comentários:

Enviar um comentário