quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Vereador Miau Oliveira sai em defesa do prefeito Josemar Sobreiro, frente a críticas de Alderico Campos: "O professor Josemar coitado convencer essa população sofrida. Nem se Josemar tivesse 100 % de aprovação ele teria levado pessoas pro viva."

"O Governo do Estado trata o povo de Paço do Lumiar como se fosse uma mãe que deixa o filho sem comer e depois vem e da um pedaço de pão com água."

O vereador Miau Oliveira usou um aparte [11] para defender o prefeito Josemar Sobreiro, acusado pelo vereador Alderico Campos de ter sua popularidade em queda, a ponto de não conseguir fazer com que o povo fosse acompanhar de perto a assinatura da ordem de serviço de asfaltamento pelo Sec.Luís Fernando.

"Eu estava lá em apoio ao professor Josemar, ele tá começando a entrar nos trilhos começando a mostrar trabalho, vou tá ao lado dele enquanto ele estiver com essa postura. 30 anos não teve nada, agora chega uma obra e vai tá lotado? O povo cansou de sofrer! A insatisfação está geral. Luis Fernando está bem atrás. Se fosse a oposição lá pra dar uma palavra sem apoio de prefeito nem nada, estaria lotado porque o povo já sabe o que é melhor pra si."

Sem comentários:

Enviar um comentário