terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Ladrão sobe no telhado do Supermercado Carone no Maiobão e é espancado pelo povo.

Domingo [2] por volta das 12 horas, um bandido portando uma garruncha, roubou uma moto BROS nas mediações da avenida 15, próximo a delegacia do Maiobão. Mas a ação do bandido não foi bem sucedida, na fuga ele se atrapalhou e deixou a moto por trás do supermercado Carone, quando populares suspeitaram da ação e perceberam que se tratava de um roubo. O bandido desesperado escalou a grade lateral de proteção do Supermercado, subindo até o teto, mas populares conseguiram tirar o ladrão de cima.

Quando o bandido desceu, feirantes e comerciantes revoltados com a onda de assalto na cidade, começaram a espancá-lo. Uma vendedora de uma loja de plástico que fica em frente ao supermercado, vendo que o bandido iria ser morto pelos populares colocou sua vida em risco, servindo de escudo para defender o ladrão já todo ensanguentado. Por sorte a policia chegou ao local e conseguiu controlar a situação. 
A vendedora tentou defender o ladrão apara não ser morto por populares.

Revoltados com o desfecho, populares esperaram os policiais entrarem na viatura para abrirem a mala onde estava o ladrão, e puxaram o individuo pra fora do carro e começaram uma nova sessão de linchamento. Os Policias desceram rapidamente da viatura e efetuaram dois tiros para dispensar a população revoltada, e colocaram novamente o individuo quase desmaiado dentro da viatura e seguiram rumo ao Socorrão 2, para ser medicado antes de ir para a delegacia da Cidade Operaria. Pois a delegacia do Maiobão estava fechada pois só funciona de Segunda a Sexta. [Via Rilton Silva]

9 comentários:

  1. é cada um que aparece pra defender vagabundo eu queria ver se fosse a moto dela que fosse roubada se ela ia se abraçar com esse ladrao!! #Tem pena de ladrao leva pra casa porra lugar de vagabundo é no inferno

    ResponderEliminar
  2. Tinha que ser no Maiobão só índio....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Idiota, primeiramente você não é capaz nem de se identificar e outra, violência tem em todo canto do Brasil.
      Pense pelo menos um pouco antes de escrever. Anônimo imbecil!

      Eliminar
  3. com violencia nao se resolve nada, a policia fez o que tinha ser feito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão. Agora a polícia deve levar esse pobre rapaz ao hospital para que curem suas feridas e ele possa voltar a ferir e afligir às pessoas de bem. :)

      Eliminar
  4. Bando de ignorantes, continuam a mesma nação de fariseus dos tempos de cristo, querem sempre apedrejar os culpados. Porque que Crsito veio pra p.... de ssa terra? Não foi pra ensinar amar o próximo nao?. Se é bandido ou ladrão mais também é filho de Deus, deixa que a lei da justiça o pune. Voces não tem um direito se quer de tocar nele, muito menos abrirem a boca pra falar algo contra. Não já pegaram? então era só entregar à policia. Desse jeito ai muitos vão chegar nas portas das trevas e não na presença de Cristo, para largar de terem o coração venenoso. Fariseus, a mesma nação de corações duro e brutos dos tempos passados se fazem presente na atualidade de hoje.. Jesus acertará com vocês cada mal que fizer ao próximo, assim como o próximo que faz o mal, no caso o bandido, também se acertará com Jesus.

    ResponderEliminar
  5. Concordo com vc Djacy Grajau!!! Esses que se acham justo, são os mesmos que se corrompem, qndo aceitam propina seja lá do quê, ou de quem... fico indignada qndo vejo pessoas querendo fazer justiça, qndo na verdade não passam de pessoas egoístas, que mal sabem o que significa a palavra justiça! Acredito sim, que a pessoa que foi furtada está revoltada, mas já não o pegaram? Então, deixemos com a policia, se a justiça dos Homens é falha, temos q entender que o erro, é de quem se vendeu, durante a política, o erro é de quem faz vista grossa, qndo na verdade deveria denunciar certas situações, então queridos... Deixem de hipocrisia, não banquem as vítimas... O Brasil é feito do povo, se ele ta ruim, a culpa é nossa!!! Se cada um fizer sua parte, tenho certeza que as coisas seriam melhores!

    ResponderEliminar
  6. O prefeito da cobrando IPTU, ITBI, ISS e Alvará de Funcionamento para quem ta por fora das notícias. Com muito dinheiro entrando ne prefeito Josemar? Espero que vc faça concursos em breve principalmente para guardas municipais. Talvés assim acaba a carnificina nesse país LIXO."!!!!!

    ResponderEliminar