sábado, 8 de fevereiro de 2014

Chefe de gabinete de Josemar Sobreiro se defende: "Antes de tentar macular a minha imagem, vocês da imprensa tem de se informar melhor. Eu não acredito que ninguém do Iguaiba viu a minha placa, eu já tenho ela há tanto tempo. Era do meu pai. E hoje eu estou Chefe de Gabinete, mas eu sou taxista de profissão, e volto para a praça sem problema nenhum." Genival Pereira

Numa coletiva para os blogueiros Rilton Silva, Neto Cruz e Clayton Collins. Genival Pereira mostrou documentos e taxas referentes a sua placa de táxi, e estava vindo de vários órgãos no intuito de certificar-se sobre sua condição , por estar usando placa vermelha.

Explicou que é histórica a sua relação com o táxi, e detalhou que o seu pai passou boa parte da vida sendo taxista, e passou a placa pra ele, que a mantem regularizada. Classificou a 'perseguição' como tentativa de macular/sujar a sua imagem, e resumiu: 

Genival Pereira - Chefe de Gabinete
"Isso só está acontecendo por um motivo - O meu cargo de Chefe de Gabinete de Josemar. E outra eu poderia estar ganhando até R$ 100,000. Minha placa e o meu carro estão regularizados. Acho que pensaram que eu obtive essa placa nessa gestão, e não foi. O ex-vereador Raimundo Careca tinha uma placa quando era vereador, e ninguém falou nada, hoje ele está na praça novamente."

Rilton Silva falou que fez a publicação, porque vários taxistas estão irregulares, mas devido a falta de oportunidade de obter a placa. "É uma placa para cada 300 habitantes, e tem muitas pessoas que não utilizam, assim os que necessitam ficam sem poder trabalhar dignamente."

O fato é que existem várias pessoas na fila de espera por uma placa. E nesse caso, o chefe de gabinete vai ficar com essa pelo menos mais 3 anos, pois relatou que não tem tempo de estar na praça. Isso sem falar na possibilidade de reeleição do atual prefeito. Ai quem estiver esperando, ficará na fila por mais 4 anos.

Essa confusão de placa de táxi está causando um grande desgaste entre Prefeitura e a classe, que julga-se desvalorizada pelo prefeito Josemar. 

2 comentários:

  1. O pai dele foi taxista mas, nunca vi esse senhor fazendo qualquer tipo de trabalho de taxista. Só perguntar à população do Maiobão quem e quando fizeram uma corrida com esse senhor.

    ResponderEliminar
  2. Este senhor é tão importante na administração de Josemar que até já se nomeou novamente para o cargo na possibilidade de reeleição deste prefeito, isto é que é segurança e poder.

    ResponderEliminar