segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Sem sustos, Sampaio Corrêa estreia com vitória diante do Bacabal/ Casagrande, Edgar e Toti marcaram os gols do Tricolor, que lidera o grupo B após o fim da primeira rodada do Campeonato Maranhense de 2014

Por 

São Luís
21 comentários
Com tranquilidade, o Sampaio venceu o Bacabal por 3 a 0 na tarde deste domingo, no Correão. Casagrande, Edgar e Toti marcaram os gols que decretaram a primeira vitória do Tricolor no Campeonato Maranhense. O jogoCom a vitória, o Sampaio lidera o grupo B com três pontos e com três gols de saldo, enquanto o Bacabal é o lanterna da chave. O Tricolor volta a campo somente no dia 2, quando encara o MAC, enquanto o Bacabal enfrenta o Quadricolor na próxima quarta-feira. O Sampaio começou a partida pressionando desde o primeiro minuto. Logo aos 10 minutos, após cruzamento de Toti, Edgar cabeceou, o goleiro Humberto defendeu, mas Casagrande apareceu para completar e abrir o placar no jogo. Em novo cruzamento de Toti, aos 18, Edgar acertou o cabeceio e marcou o segundo para o Tricolor.
Bacabal x Sampaio (Foto: Afonso Diniz)Sampaio venceu o Bacabal no Correão (Foto: Afonso Diniz)
Sem ser pressionado pelo Bacabal, o Sampaio abusava das jogadas pela direita, com Toti, realizando cruzamentos. Entretanto, aos 35, após receber o passe de Cleitinho, Toti preferiu arriscar e marcou o terceiro gol Tricolor no jogo. Na etapa final, o Sampaio diminuiu o ritmo e o Bacabal passou a pressionar. Apostando em chegadas com Maranhão pela direita, o Leão do Mearim tentava levar perigo, mas as finalizações acabavam erradas. Após a pouca pressão do Bacabal, o Tricolor voltou a dominar o jogo. Desta vez com menos bolas dentro da área, Arlindo Maracanã arriscava chutes de fora de área, mas sem sucesso. Dessa forma, sem gols na etapa final, o Sampaio garantiu a vitória por 3 a 0.

Sem comentários:

Enviar um comentário