quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Réveillon no Viva Maiobão, adeus 2013, bem-vindo 2014




A programação da virada de ano teve início às 19h, com apresentação das bandas locais, seguido de show pirotécnico realizado à meia-noite. Em seguida, o público conferiu um grande show com da Banda Forró Estourado, cujo repertório destacou clássicos do forró, além de sucessos da trajetória musical do grupo. 

Estrutura - Para garantir segurança ao público, o evento contou com forte esquema de segurança, coordenado pelos efetivos da Polícia Militar do Maranhão, Corpo de Bombeiros e reforço de uma empresa de segurança privada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve na praça do Viva Maiobão, realizando atendimentos durante todo o evento.

3 comentários:

  1. Ai eu te pergunto!!! Todo este investimento que foi feito somente para massagear o ego do prefeito, NÃO ERA MELHOR INVESTIR NAS NOSSAS RUAS QUE ESTÃO CHEIAS DE BURACOS,POSTOS DE SAÚDE SEM MEDICAMENTOS E AS NOSSAS COMUNIDADES SEM INFRAESTRUTURA.

    ResponderEliminar
  2. E tu não foi lá, dançando forró como se fosse morrer no outro dia??????

    ResponderEliminar
  3. O custo desta festa deve ter sido no minimo uns 200.000, com esse dinheiro dá pra fazer uma 20 ruas no maiobão, no minimo queimar a Vl Cafeteira e o Paranã, e valorizar os artistas luminenses q são muitos. falta de planejamento.

    ResponderEliminar