quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Reunião na noite desta quarta sela praticamente ida de Alecsandro ao Fla

Depois de passar o ano na reserva do Atlético-MG, atacante, de 32 anos, deve ser anunciado oficialmente até o fim de semana no Ninho do Urubu

Por Rio de Janeiro
1304 comentários
Alecsandro, atacante do Atlético-MG (Foto: Reprodução / Premiere FC)Alecsandro vai defender o Fla em 2014 (Foto: Reprodução / Premiere FC)
Depois de deixar apalavrada a rescisão de seu compromisso com o Atlético-MG na tarde desta quarta-feira, o atacante Alecsandro acertou, na noite do mesmo dia, as bases de seu contrato com o Flamengo. Ele deve ser anunciado oficialmente até o fim de semana, no Ninho do Urubu.

Alecsandro, de 32 anos, foi reserva de Jô durante toda a temporada no Atlético-MG. O jogador já passou por Internacional, Vasco e Cruzeiro, entre outros. Seu contrato deve ser de dois anos com o Flamengo.

Ele será o terceiro reforço anunciado oficialmente pelo Flamengo. O primeiro foi Everton, ex-Atlético-PR, e depois Feijão, do Bahia, envolvido na troca por empréstimo com Rafinha.
 Até segunda-feira, o Flamengo ainda espera anunciar as contratações do lateral-direito Léo, que pertence ao Vitória e atuou pelo Atlético-PR no ano passado, o meia Elano, do Grêmio, e o zagueiro equatoriano Frickson Erazo, do Barcelona, de Guayaquil.

Sem comentários:

Enviar um comentário