quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Neymar sofre lesão no tornozelo direito e será avaliado nesta sexta

Atacante brasileiro se machuca na partida contra o Getafe, pelas oitavas de final da Copa do Rei, e deve ser submetido a exames na sexta-feira para saber a gravidade

Por Madri, Espanha
438 comentários
A parceria entre Neymar e Messi na partida contra o Getafe, nesta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Rei, durou apenas 24 minutos. O atacante brasileiro sentiu dores no tornozelo direito e teve de ser substituído ainda no primeiro tempo da partida. Ele deixou o gramado amparado pelos médicos, com dificuldades para pisar no chão e foi direto fazer exames.
Neymar machucado jogo Barcelona e Getafe (Foto: AFP)Neymar sai ajudado de campo (Foto: AFP)

Em nota oficial, o Barcelona confirmou que Neymar sofreu uma entorse nos tendões peroneais do tornozelo direito e anunciou que o jogador fará novos exames na sexta-feira para determinar a gravidade do problema. 
Amigo pessoal de Neymar, Ronaldo se manifestou em uma rede social e mostrou apoio:
- Ei @neymarjr não há de ser nada craque!! #torcendoporti
O lance aconteceu aos 23 minutos, quando Neymar invadiu a área pela esquerda e tentou o cruzamento para a área. Ele caiu no chão sentindo dores, foi atendido, tentou recuperar, mas não aguentou e precisou sair. 
O jogo contra o Getafe seria o primeiro no ano em que Neymar e Messi atuariam juntos como titulares. Anteriormente, eles haviam entrado no segundo tempo no duelo com o Atlético de Madrid, no último sábado, que terminou empatado em 0 a 0. 

Sem comentários:

Enviar um comentário