sexta-feira, 6 de setembro de 2013

VILA CAFETEIRA E ADJACÊNCIAS SEM ÔNIBUS [Clayton Collins via face]



Não bastasse a demora que os nossos irmãos dessas localidades enfrentam a cada dia, na luta para ir ao trabalho; escola. Ainda tem, os poucos ônibus que restam, paralisados. Isso é um absurdo! 

Segundo os moradores, depois que se manifestaram, a empresa alegou que paralisaria a frota com destino a Cafeteira e adjacências.

"Até o corujão eles cancelaram, os ônibus são lotados, e demoram horas para passar, somos humilhados a cada dia".

Os vereadores apoiaram a luta da comunidade, e vão se reunir hoje com os órgãos responsáveis.

Um dos desafios de todos os governos atualmente é a mobilidade urbana, um desafio GIGANTE PARA SE TRANSPOR!

FUI ASSALTADO ONTEM NO MAIOBÃO!

Por volta das 22:00hs eu e os meus amigos: Paulo Brandão, Cesar Brandão, Thalys Oliveira, Junior Nogueira, Lucas Lima, e um amigo nosso que estava na sorveteria que estávamos na AV-13, Prox. a antiga Casa Branca, fomos surpreendidos por 2 marginais numa moto, portando uma pistola.

"NÃO CORRE, PASSA TUDO". Passei o celular, assim como os meus amigos, sendo que Paulo e Thalys conseguiram correr. O mais tenso, foi quando o jovem que estava conosco não conseguia tirar o cordão. "DÁ LOGO UM TIRO". 

Disse o marginal que estava pilotando. Eu tinha a plena certeza de que ela não estava brincando, pois passou um filme na minha cabeça, de todos os assaltos que resultaram em assassinato, inclusive do meu amigo Nadson Roberto.

MAS, o cenário é o mesmo, geralmente são pessoas que estão despreocupadas e desatentas que são assaltadas; como nós estávamos. 

O MAIOBÃO hoje é terra de marginal, aqui eles bagunçam, roubam mesmo e não tem medo de polícia. Os poderes Estadual e Municipal tem de se posicionar urgentemente, perante esse descaso com a população.

TODO DIA, NÃO IMPORTA A HORA E LOCAL, SOMOS ABORDADOS POR MARGINAIS - ABSURDO!

[Deixem seus telefones, por favor, abraço]

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

EDUCADORES DE PAÇO DO LUMIAR - NEM TODOS SÃO ARROGANTES; A MAIORIA SÃO EDUCADOS E SIMPÁTICOS. [Clayton Collins-mensagem]


Assim como jamais generalizei que TODOS os educadores de Paço do Lumiar são arrogantes. Uma diretora não pode generalizar, dizendo que TODOS os estudantes são MARGINAIS E VAGABUNDOS, dentre outros, que não convêm nesse momento citar, até porque isso não são palavras que deveriam sair da boca de 'educadores'.


Venho aqui prestar a minha homenagem e o meu respeito, a todos esses na foto e muitos outros, que tratam bem não apenas, eu; mas todos os filhos de Deus, que merecem respeito.


Sempre fui bem recebido, por aqueles que são educados, pois jamais foi e será a minha intenção, entrar numa escola para denegrir a imagem de quem quer que seja. Mas, ficando claro, que nunca abandonarei meus irmãos, e sempre estarei na luta, quando assim for solicitado.

Parabéns aos educadores que sabem a importância de se tratar bem o ser humano. Renato Russo estava certo quando cantava: É PRECISO AMAR, AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ..."


segunda-feira, 2 de setembro de 2013

ERASMO DIAS. FIM DO CASO - A DIRETORA VAI FICAR! [Clayton Collins mensagem]




Tenho certeza que muitos que não puderam falar, estavam com muita vontade de dizer um : BASTA! QUEREMOS EDUCAÇÃO DE QUALIDADE!


Sou a voz de quem está calado, porque não pode fazer nada. Sou um instrumento da juventude que está cansada de ser chamada de vagabundo, de marginal de traficante, por alguém que joga na lama, a função de educadora, que deveria ser feita com amor.


A minha luta pela juventude não termina aqui. Ela continua, porque a batalha é grande, temos de varrer toda essa sujeira desse país, que tanto amamos. E a juventude tem essa missão árdua e difícil de mostrar que temos voz e vez.

Parabéns a todos, porque lutamos tanto por um Brasil democrático; esse foi o momento de decisão, temos de respeitar a vontade da maioria. Que é dessa diretora que joga o nome dos educadores na lama ficar.

Por mim, eu iria até o fim, porque só assim qualquer educador que seja, iria tratar os estudantes como gente, que merece respeito.

Saio de cabeça erguida. Obrigado a todos, foi bom estar nessa luta com vocês - CLAYTON COLLINS!