quinta-feira, 29 de agosto de 2013

#O ERASMO ACORDOU - 2° DIA DE MANIFESTAÇÃO NO MAIOBÃO/ PAÇO DO LUMIAR

Mais uma vez os alunos do Erasmo Dias, insatisfeitos de serem chamados de drogados e vagabundos pela diretora, vão as ruas, e reivindicam melhorias nas instalações da escola, que estão precárias

Esses relatos foram feitos pelos próprios alunos em entrevistas. Isso me resguarda perante um processo de difamação. A escola inteira está um caos, e o os alunos não tem nenhuma resposta por parte da direção, que se nega a conversar com os alunos.

Os estudantes tem uma pauta de reivindicações, e também querem que a diretora se retrate publicamente sobre as injúrias e difamações para com os alunos e pais de alunos que já foram maltratados pela senhora Glória.

O ERASMO ACORDOU! É isso ai juventude estamos juntos nessa luta pela melhoria na educação de Paço do Lumiar!


terça-feira, 27 de agosto de 2013

ERASMO DIAS - ABANDONADO. QUE DESCASO! por CLAYTON COLLINS



Não faltasse a péssima educação, disponibilizada pelo governo de Roseana Sarney. A escola Erasmo Dias no Maiobão está jogada pras traças. Ou melhor, para os cupins e marimbondos.

"Os ataques estão sendo constantes, já não sabemos se assistimos as aulas, ou se nos preocupamos com os insetos". Relata a aluna Giselly Pereira.

Mais da metade dos alunos procurou o blog Paço em Foco para denunciar esse absurdo. Isso porque todas as escolas recebem recursos do governo para fazer reparos na estrutura das escolas. O que conferimos de perto, foi a incompetência de quem administra a escola.

Se não resolvermos essa situação na própria escola, o que está sendo difícil, devido a total arrogância da atual diretora. Vamos a Secretaria de Educação.

ABSURDO TOTAL COM A JUVENTUDE! 

VER.SILVIA INÁCIO relata que o drama da escola GARRASTAZU MÉDICE E ESCOLINHA COMUNITÁRIA ABC, acabou. Foram 15 dias sem água, e por isso não estava tendo aula; Marcelo Portela Corrobora Wellington Sousa, e diz que a função do vereador é cobrar; não perseguir. SÍLVIA fala também do caso - A saída do funcionário da prefeitura Tita. Esse fato foi desmentido pelo vereador Alderico Campos. Relatou que não falou sobre o funcionário, disse que foi a vereadora, e a mesma confirmou, que tratou sobre o assunto. VEJA:

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ERASMO DIAS - DIRETORA VAI PROCESSAR. 1°: CLAYTON COLLINS.



Fui a essa escola, a convite dos amigos que estão sendo injustiçados por esta senhora, e impedidos de treinar. Isso é um absurdo, ainda por cima foram humilhados em público.

Se for pra fazer trabalhos sociais, pra mim não tem problema nenhum, melhor que seja no próprio ERASMO DIAS, porque eu tenho prazer em limpar uma escola na qual fui educado.

Pressão pra calar a voz da juventude não funciona. Ainda estamos aguardando a diretora mostrar aos alunos como o dinheiro que a escola recebe é gasto.

ANSIOSOS POR ESTE MOMENTO. Porque só assim, a quadra e as salas serão mais confortáveis, sem um calor infernal.