quinta-feira, 1 de agosto de 2013

MACONHA - NUNCA USEI, NEM TENHO VONTADE! por CLAYTON COLLINS


A pior coisa é saber que oportunidades não faltam. Todo jovem, na maioria das vezes, sem saber o mal que vai lhe causar, acha uma 'curtição'.


Não sabendo ele, que praticar sport, assistir um filme, bater um papo com a galera, proporciona a mesma sensação que essa droga, até melhores.

Mas ai, vem a questão; liberar ou não? Mas qual o bem que vai causar as pessoas, os mais afetados serão os jovens, que ainda não sabem ao certo o preço caro que isso vai lhes causar.

Deveriam primeiro pensar em liberar escolas de qualidade, hospitais, moradias. Isso sim deveria ser liberado pro povo.

Mas a grande desculpa é 'tapar o sol com a peneira' dizendo que vai diminuir a criminalidade, porque os traficantes não irão mais se interessar em vender, mas o grande detalhe é que será industrializada pelas fabricadoras de cigarros, provavelmente. 

Essa gente que tem muito intere$$e nisso. E incentiva essas manifestações nas ruas, pra ficarem mais ricos que já são - ABSURDO!

NÃO A LIBERAÇÃO DA MACONHA!

MACONHA, ESSA BRISA EU NÃO CURTO. Saiba porque:

Especialista em dependência química é contrário à liberação da maconha
Deputados uruguaios aprovam a legalização que irá para análise no Senado.

Diogo Vargas

Na quarta-feira, dia 31 de julho, a Câmara dos Deputados do Uruguai aprovou o projeto de lei que legaliza a produção e o consumo da maconha. Agora o projeto deve passar por análise pelo Senado, mas é esperado que seja aprovado com facilidade.

O Diário Catarinense entrevistou o psiquiatra Marcos Zaleski, 53 anos, referência em tratamento de dependência química e um ferrenho especialista contrário à liberação da maconha.

Diário Catarinense: A liberação acabaria com o tráfico de maconha?
Marcos Zaleski: Não. A liberação de forma alguma resolve o tráfico. Isso porque, por exemplo, há tráfico e contrabando de substâncias legalizadas como o cigarro.

DC: O senhor concorda com o argumento que diminuiria a violência?
Zaleski: Não. Porque vai continuar o tráfico de cocaína e também vai aumentar o consumo. A violência está ligada ao tráfico e também ao uso da cocaína. A liberação só tende a criar uma zona de mais conforto ao usuário.

DC: Por que o senhor é contrário a liberação da maconha?
Zaleski: Qualquer cidadão deve pensar em reduzir a disponibilidade de drogas e usuários. A droga liberada também vai ocasionar graves problemas de saúde, superlotar ainda mais os leitos e agravar ainda mais a questão de saúde no Brasil.

DC: Quais males a maconha faz para a saúde?
Zaleski: Há diminuição da concentração, da perda da memória. Tenho tratado casos de surtos psicóticos, pode ter a esquizofrenia precipitada, além de problemas pulmonares.

DC: A maconha faz menos mal que o cigarro e o álcool?
Zaleski: Não é verdade. São drogas distintas, diferentes e o consumo de álcool não é proibido a menores de 18 anos, que desde que tenham autorização dos pais podem beber. Se essas pessoas que dizem que o álcool tem efeitos piores, por que elas não fazem campanhas de restrição ao consumo do álcool?

PREDADOR - Clayton Collins MC [A vida dos leões]




Prefeitura convoca luminenses para a elaboração do PPA


A Prefeitura de Paço do Lumiar convoca a população luminense para participar da Audiência Pública para Apresentação e Discussão sobre a Elaboração das Ações do Poder Executivo Municipal, voltadas para o Plano de Governo a serem incluídos no PPA – Plano Plurianual, compreendido de 2014 a 2017, em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal n° 101/2000. As reuniões acontecerão no dia 02 de agosto, em Mocajituba, Pau Deitado, Pirâmide; dia 05 de agosto, em Iguaíba, Maiobão, Vila Cafeteira, e no dia 08 de agosto, Sede de Paço do Lumiar.
Veja a programação:
   DATA: 02/08/2013                                
   LOCAL: MOCAJITUBA, NO CLUBE BEIRA RIO, PRÓXIMO À PRAÇA MOCAJUTUBA.
   HORÁRIO: 08:00h 
   DATA: 02/08/2013
   LOCAL:   PAU DEITADO, NO SALÃO PAROQUIAL
   HORÁRIO: 08:00h 
   DATA: 02/08/2013
   LOCAL:PIRÂMIDE, IGREJA CATÓLICA SÃO LUIS SCROSOPPI, RUA DO PÊSSEGO S/N  PIRÂMIDE
   HORÁRIO:  08:00h 
   DATA:  05/08/2013
   LOCAL:  IGUAÍBA, CLUBE RECREATIVO DO IGUAÍBA, PRÓXIMO AO POSTO DE SAÚDE
   HORÁRIO: 08:00h 
  DATA: 05/08/2013
   LOCAL:  MAIOBÃO,NO CONVENTO IRMÃS DA PURIFICAÇÃO, AV. 04 MAIOABÃO.
   HORÁRIO: 08:00h 
   DATA:  05/08/2013
   LOCAL: CAFETEIRA, ESCOLA PÃO DA VIDA
   HORÁRIO: 08:00h 
   DATA: 08/08/2013
   LOCAL: CIRICÃO, SEDE
   HORÁRIO: 08:00h

terça-feira, 30 de julho de 2013

PAPERMAN tema em RAP by CLAYTON COLLINS MC

QUEM ACREDITA NO VERDADEIRO AMOR, NUNCA DESISTE!

A paixão as vezes, acontece quando menos se espera. Aqui, ali...amanhã; agora, quem sabe? E quando vira amor, se for bom, que dure para sempre. Veja o clip:


A VERDADEIRA ESPERANÇA ESTÁ NA NOSSA CONSCIÊNCIA, ENQUANTO ELEITORES!



Vejo o Flávio Dino, dizendo ser a esperança para o nosso estado miserável. Essa situação de calamidade, se dá, pela falta de compromisso de políticos como esses, tipo: Roseana. E pela 'ignorância' do povo que sem oportunidade de se educar, é fácil de ludibriar.

Puro oportunismo barato, frente a situação de revolta da população. O povo não cai mais nessa. Se ganhar, não será em decorrência desse discurso batido de "Mudança" o mesmo usado por Edivaldo Holanda Jr, que está estagnado, não sabendo o que fazer, frente aos problemas de São Luís. 

Luís Fernando nem se fala, não passa de um bonecão do posto.

Não vamos mais nos iludir com propagandas de marketing milionárias, com a intenção de dizer que o Maranhão 'agora vai'. E foi? lembram de Castelo com a ilha? Foi pra onde?

Não vamos nos contentar com o 'menos pior' vamos exigir os nossos direitos enquanto cidadãos - É ISSO QUE MERECEMOS!

PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR PAGARÁ AMANHÃ (31) SALÁRIOS

NOTA

A Prefeitura de Paço do Lumiar, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças informa, que será efetuado nesta quarta-feira (31/07), o pagamento dos salários referentes ao mês de julho, dos servidores municipais.

A gestão do Prefeito Josemar Sobreiro está em dias com os pagamentos dos servidores da Prefeitura, confirmando a valorização dos profissionais em atividades no serviço público municipal. Cabe ressaltar que, no início de seu governo, realizou o pagamento dos vencimentos atrasados das secretarias municipais de Educação e Saúde, além de já ter depositado, no mês de junho, a primeira parcela do 13º salário.


                                    Prefeitura de Paço do Lumiar - "Um Paço para o Futuro"