terça-feira, 17 de dezembro de 2013

VEREADORES FALTAM E SESSÃO NÃO ACONTECE, EM PAÇO DO LUMIAR!

[Charuto, Campelo, Leonardo Bruno, Wellington Sousa, Marinho, Jorge Brito]

Os vereadores André Costa, Marcelo Portela, Vanusa, Silvia Inácio, Orlete, Miau, Jorge Maru, Alderico Campos e Itaparandi, não foram a sessão de hoje [17]. 

Dando uma ressalva aos 2 últimos, sendo que Itaparandi está doente e Alderico é oposição, o restante mais uma vez tenta mostrar a força que tem dentro da casa. Os motivos, só saberemos num próximo capítulo.

Marinho

De novidade, temos o vereador Marinho, que pelo que tudo indica, não foi previamente avisado da falta em massa do grupo.

Charuto

Não fede nem cheira. Ou melhor, trabalha. Opa! vai as sessões e espera o melhor momento de tentar se aproveitar de quem está enfraquecido, deste modo, intitula-se um aliado fiel. Assim como foi no governo de Bia Aroso, ficou até o fim. Hum, será porque mesmo? será que ele gostava e tinha respeito pela ex-prefeita cassada?

O fato é que o vereador mais antigo da casa, está de olho em tudo, afinal, viu muita gente, cair; levantar, e outros sumirem da vida pública. Como ele mesmo diz: "Eu tenho dois ouvidos e uma boca..."

Jorge Brito

Esse não tem mais credibilidade nenhuma frente a população da sua comunidade Iguaiba, foi chamado inclusive de 'moleque', pelo povo que tanto acreditou no seu 'potencial'. O paramentar voltou a casa, mais fraco do que nunca, só faltou chorar, dizendo-se triste porque o prefeito não cumpriu a data, que segundo ele, havia marcado para as obras no Igauiba. E está, declaradamente em greve de tribuna. Só vai falar, quando for pra agradecer o prefeito Josemar, pelos trabalhos no Iguaiba. 

Era só o que faltava mesmo....

Leonardo, Campelo e Wellington, já sabe-se, que são da base de governo.


Sem comentários:

Enviar um comentário