domingo, 8 de dezembro de 2013

VANUSA FUGIU DO POVO, DISSERAM OS MORADORES DO IGUAIBA!

Segundo os moradores, a vereadora Vanusa, foi embora, quando sentiu que o clima iria esquentar na sede de Paço do Lumiar. O povo estava descontente, pelo fato de parlamentares, se dedicarem exclusivamente, só a uma localidade do município.

"O vereador não pode ser só do Pau Deitado, tem que ser de Paço do Lumiar, tem que defender é o povo!". relata Morador

2 comentários:

  1. Amigos, engana-se quem pensa que essa senhora faz alguma coisa pelo Pau deitado. A única coisa que já feita foi o barro colocado nas principais ruas do bairro e que está trazendo consequências terríveis à população. Casas completamente tomadas pelo barro e pessoas doentes. Além disso, alugou o prédio da União de Moradores do Alto da Esperança para a Prefeitura e implantou uma Escolinha Comunitária de Educação infantil no referido prédio. Essa foi uma boa ação, porém não fez isso pensando nas crianças do bairro não, mas sim para empregar os cabos eleitorais dela. Colocou pessoas despreparadas, desqualificadas. Pra vcs terem uma ideia da a gestora da escola é técnica em enfermagem. Imaginem como deve ser essa gestão. Já passou o tempo em que qualquer pessoa poderia trabalhar com educação infantil. Trabalhar com criancinhas exige muito conhecimento do professor. Não se resume a dar pontinhos para a criança cobrir, a criança não pensa com as mãos e sim com o cérebro. O cuidar e o Educar não é para qualquer um... Fazer com que uma criança avance de uma hipótese para outra também não é para qualquer um... É essa a educação que temos. Primeiramente o interesse político, sempre a política. E o povo? Merece o governo que tem!

    ResponderEliminar
  2. PIOR que as ruas do Pau Deitado continuam intrafegáveis, ou seria estrafegaveis? kkkk uma parlamentar que não sabe se quer falar, vai saber nos representar em uma câmera de vereadores? pois é tarde demais meus caros pra pensar que ela fugiria dos seus compromissos firmados ao povo em sua companha. Só sinto em dizer ao povo do Iguaíba e os demais do município que é só o começo e pode ter certeza que serão 3 anos de sofrimento, digo três pois no ultimo ano os candidatos sempre querem mostrar serviço e vem com migalhas pra enganar o povo que sempre se deixam enganar, visando sua reeleição...

    ResponderEliminar