sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

POVO DO IGUAIBA RECLAMA DE VER.JORGE BRITO, VANUSA, CHARUTO E AGRADECE MARCELO PORTELA, MARINHO E ANDRÉ COSTA, PELO APOIO AS MANIFESTAÇÕES



O povo ficou revoltado hoje [6] com a situação de calamidade que está vivendo no Iguaiba. A população está literalmente comendo poeira. Outro motivo para levar o povo ao desespero foi, o abandono de alguns vereadores, que tiveram votação considerável na comunidade. 

O vereador Jorge Brito fugiu do local, para não prestar apoio aos manifestantes, declaram. "Se ele fosse um homem de caráter, onde teve bastante voto no Iguaiba, ele teria ficado do lado do povo". Relata pai de família. Segundo os moradores, a vereadora Vanusa, foi embora, quando sentiu que o clima iria esquentar na sede de Paço do Lumiar. 

O povo estava descontente, pelo fato de parlamentares, se dedicarem exclusivamente, só a uma localidade do município. "O vereador não pode ser só do Pau Deitado, tem que ser de Paço do Lumiar, tem que defender é o povo!". relata Morador.

3 comentários:

  1. sim é verdade os veriadore tem que governar para todos os seus munícipes , não importa se o vereador é do paudeitado , do maiobao , do iguaiba , tem que dá atenção a todas as comunidades, fazer projetos e exigir que o prefeito execultem , querem um exemplo não se ver um vereador que coloque um projeto par fazer a ponte sobre o rio cururuca que há 22anos a população está sem este acesso, até a sede do município .fazendo com que os moradores faça uma caminhada de mais de 1km pra se deslocar a sede , a construça desta ponte beneficiaria milhares de pessoas não somente do bairro cururuca , mais de paudeitado , Pedro careca , maracajá, todos os moradores que moram nesta região e também os moradores do outro lado como mojó tendal , iguaiba sede, que queiram se deslocar para Ribamar , paudeitado haja visto que é um grande atalho alÔ PREFEITO OLHE PAR ESTE BAIRRO QUE NÃ SE Vê NEM HUMA ATENÇAO POR VCS VERIADORE E NEM PELO GESTOR MUNICIPAL. RENATA DE CURURUCA.

    ResponderEliminar
  2. enquanto fugia do povo a excelentíssima vereadora Vanusa faz festa para seu digníssimo esposo.... grades e grades de cerveja, e o povo comendo poeira.... no Alto da Esperança o povo está sofrendo com a falta dágua, mas a vereadora toda manhã liga uma mangueira diretamente do poço: o famoso GATO; a mesma manda seus empregados lavarem todo o seu quintal e o povo fica sem nenhuma gota nem mesmo para beber... a comunidade está se preparando para fazer uma queixa-crime às autoridades competentes.. aguardem e verão...

    ResponderEliminar
  3. José do Alto da Esperança10 de dezembro de 2013 às 03:49

    É isso mesmo tá na hora do povo se manifestar. A mangueira fica ligada o dia todo do poço para os sítios dela que ficam em frente e lateral do poço. Quando terminam de encher tudo quanto é caixa d´água, viram a mangueira para molhar as plantas. Isso é rotina. E o povo que votou nela sem água o dia inteiro. Vamos cobrar pelo voto senhora vereadora, não pense que com suas famosas BOCAS LIVRES, Cerveja na beira do Campo, vai conseguir nos calar.

    ResponderEliminar