quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

PARANÃ TEM MANIFESTAÇÃO ENCABEÇADA POR INALDO PEREIRA! SERÁ UMA RESPOSTA, AO DISCURSO DE ALDERICO CAMPOS? recentemente, o vereador falou que o suplente estava calado e a Cafeteira e Paranã do mesmo jeito.



De volta às ruas, o suplente de vereador, ao lado de algumas pessoas, interditou parte do Paranã, pra chamar a atenção da prefeitura. "Vamos dar o prazo de 10 dias, pra que essa situação seja resolvida, se não for, vamos interditar a MA [Estrada de Ribamar]". Relatou uma manifestante.


Já o suplente de vereador Inaldo, afirmou ser incorruptível, detalhou ter recusado oferta em dinheiro e automóvel da ex-prefeita cassada, Bia Aroso. "Prefiro sair da política, do que me corromper." Falou ainda que a grande mudança, parte de cada pessoa, individualmente.


Inaldo Pereira e as 2 manifestantes que encabeçavam o movimento, encerraram a parada, devido a falta de recurso. "Vamos parar porque pagamos só 4 hras de carro de som, com nosso dinheiro, e já passou esse tempo."

Repercutiu: CLICK AQUI E VEJA

O Suplente ainda saiu em defesa do atual prefeito Josemar Sobreiro, dizendo que não foi ele que matou os rios do município.

7 comentários:

  1. INCORRUPTIVEL? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ele tá com raiva porque Josemar não deu pra ele a secretaria de obras, tá com inveja de Eloilson da Cafeteira que é um cara competente e rabalhador, KKKKKKKKKKKK, quem é que vai dá credito pra um sujeito desses, cria vergonha Inaldo Pereira, tu é oposição, mas tua mulher trabalha com a mulher de Josemar na Ação Social ganhando R$ 5 mil por mês.

    ResponderEliminar
  2. Inaldo 38.000,00 e uma frontier,kkkkkkkkkkk conta outra piada Inaldo essa foi boa(risos) cara quem vai acreditar nesta historia sendo mais louco do que Inaldo. Agora é contraditório atacar o governo e colocar a esposa para trabalhar com um salário de 5.000,00. Quero ver se ele é incorruptível pedir para a esposa não ir mais trabalhar, ai eu digo que ele é o cara. Enquanto isso vou rir mais um pouquinho de novo 38. 000,00. Só muito gardenal....kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  3. Só não entendo como um município que tem o vice-prefeito como secretário de infra-estutura, a mulher do prefeito como secretária de desenvolvimento social conseguirão ir pra frente? Sem falar que o prefeito não recebe a população e o secretário de infra-estrutura sequer apareçe na prefeitura.
    A verdade é que o prefeito não está nem aí para a população, o que ele está querendo é ganhar o povo com obras chulas, que começam e não terminam. As obras que ele está fazendo é simplesmente com o objetivo de se reeleger e mamar no próximo mandato e promover o secretário adjunto de infra-estrutura Eloilson Santos. Abre o olho Paço do Lumiar!

    ResponderEliminar
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Inaldo tu é uma piada, KKKKKKKKKKKK, deprimente.

    ResponderEliminar
  5. Rio... Esse cara é um fanático, lunático ou coisa parecida, Josemar não faz nada além de jogar barro na rua, são milhões jogados fora, ou melhor, jogados no bolso de alguns, ai um belo dia vem um esperto que se lascou na eleição e quer dá uma de bom moço, será mesmo que ele não pegou esse dinheiro de Bia? Ou a proposta foi baixa? Silvana do Paço pegou uma Frontier usada, talvez ele queira uma nova. Não temos sorte, prefeito bocó e oposição aloprada.

    ResponderEliminar
  6. Esse Inaldo é um louco, um peidado da cebeça. O cara achava que todos os moradores da av7 e av 8, iriam votar nele. O único incorruptível foi Jesus Cristo, o homem por sua natureza é corrupto. Ainda bem que Edinaldo me avisou quem era esse maluco que por sinal são até parentes.

    ResponderEliminar