quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

NO PARANÃ CHE GUEVARA DE PAÇO [INALDO PEREIRA] DETONA ALDERICO CAMPOS!


Tudo começou na última terça-feira [10] quando o vereador Alderico Campos, citou dentre alguns manifestantes, o suplente Inaldo Pereira, em seu pronunciamento na Câmara. 

"Hoje a gente tem o nosso amigo Inaldo Pereira, que tanto lutou, que apanhou de policial, que fez reivindicação, lutando pela Cafeteira e hoje tá caladinho, sabe-se lá porque". Disparou Campos.

Hoje [12] 2 dias depois, Inaldo reaparece ao lado do carro de som, que foi seu grande mote para sua votação, em sua primeira campanha. Na campanha passada ele combatia a ex-prefeita cassada Bia Aroso.

Nos bastidores políticos comenta-se que foi muito rápida a reaparição do suplente conhecido como 'terrorista; Che Guevara..." estes são alguns do apelidos dados ao militante, por sua maneira de comunicar.

3 comentários:

  1. Cara este Inaldo é um completo sem noção, como é que ele vive do dinheiro da esposa que trabalha na Semdes junto com a 1ªdama e vai esculhambar o prefeito isto é contraditório, ainda bem que não votamos nele porque seria mais um aloprado na câmara para fazer par com campelo. Quem que vai oferecer 38.000,00 para alguém e este recusar só na cabeça de quem acha que somos loucos iguais a ele. Quanto a incorruptível o único foi Jesus Cristo.Cara este Inaldo é um completo sem noção, como é que ele vive do dinheiro da esposa que trabalha na Semdes junto com a 1ªdama e vai esculhambar o prefeito isto é contraditório, ainda bem que não votamos nele porque seria mais um aloprado na câmara para fazer par com campelo. Quem que vai oferecer 38.000,00 para alguém e este recusar só na cabeça de quem acha que somos loucos iguais a ele. Quanto a incorruptível o único foi Jesus Cristo.

    ResponderEliminar
  2. Não sei se esse cara é sem noção como se fala, em minha opinião ele é SEM VERGONHA. Como é que eu sou oposição de um governo, luto contra ele, mais boto minha mulher lá para ganhar dinheiro????? Isso não existe, a Bia era safada mas não acredito nessa proposta para um doido, além de tudo ele é mentiroso, Josemal é outra desgraça em nosso município que tem que ser combatido, mas por pessoas normais e não um traste como esse Inaldo que não tem moral.

    ResponderEliminar
  3. Clayton, todo político tem que saber ganhar aplausos e criticas, este cidadão gosta tanto de ridicularizar as pessoas e não aceita criticas que espécie de políticos é este¿
    Ele quando candidato pensava que nós moradores das av7 e 8 tínhamos o dever de votar somente nele, agora já imaginou se cidadão tivesse obtido votos suficiente para se eleger, já imaginou um debate ele ia agredir a todos eleitores e seus pares. Inaldo arruma um côfo lava o teu pé toma um gardenal e te deita e que muito melhor.

    ResponderEliminar