terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Jovem é baleado em quadra poliesportiva no Paranã em Paço do Lumiar


Os autores da tentativa de homicídio residem na área do Paranã e teriam prometido vingança pelo fato de a vítima ter passado informações que levaram à localização de um carro roubado.

O jovem Vinicius Pereira, de 17 anos, foi atingido com quatro tiros quando se encontrava jogando futsal na quadra poliesportiva do Conjunto Paranã I, em Paço do Lumiar, na noite de segunda-feira(16). Ele estava na companhia de outros amigos quando chegaram dois homens armados e ordenando que todos se afastassem. Em seguida começaram a disparar contra Viniciuis que foi atingido na região pélvica e na cintura. 


A tentativa de homicídio teria sido uma espécie de acerto pelo fato de Vinicius ter dado informações que ajudaram a localizar uma caminhonete que havia sido tomada de assalto na região do Paranã, na semana passada. Os dois homens teriam prometido vingança. 
O objetivo deles não era assassinar Vinicius, mas deixá-lo com algum tipo de deficiência física, como paraplegia. Ao dar entrada no Socorrão II, Vinicius teria dito aos socorristas do SAMU que não estava conseguindo movimentar as pernas. 


Informações colhidas no local da tentativa de homicídio dão conta que os dois atiradores já foram vistos na região do Paranã e teriam passagens pela polícia. 


Informações. Gilberto Lima/Rilton Silva
Fotos: Américo do Paço

Sem comentários:

Enviar um comentário