sábado, 14 de dezembro de 2013

CONFUSÃO ENTRE ALDERICO CAMPOS E LÍDER DO GOVERNO JOSEMAR. CAMPELO DIZ QUE CAMPOS ESTÁ INSATISFEITO POR NÃO FAZER PARTE DO GRUPO DO PREFEITO, O MESMO O CHAMA DE PALHAÇO E MOLEQUE. Confira:


Vídeos: 



Campelo - "A maior insatisfação desse vereador [Alderico] é porque ele não está fazendo parte desse grupo político. Você veio atrás de mim, pra ser líder de governo, e eu disse, prefeito não aceita". 

Alderico - "Marinho você tem que esclarecer que o prefeito lhe convidou pra ser líder de governo porque não aguentava mais este traste. É verdade ou mentira? Que isso vereador me respeite! Eu vou atrás de ti? se tu não resolve nada. Tu não tem o respeito nem dos colegas aqui". 

Campelo - "Fala a verdade. Põe assim na ata, isso é uma falta de respeito do vereador Alderico comigo. Fica com o histerismo dele...Ele não iria atrás de mim, eu disse prefeito não aceita essa pessoa, porque eu não confio".

Alderico - "Vereador tá dando uma de moleque, e eu não retiro minhas palavras. Tá inventando estória. Eu fui falar sobre a obra do INSS". 

Campelo - "Cafeteira hoje tem piçarra, tem poeira tem, mas parecia uma montanha russa de tanto buraco. Então hoje, o prefeito Josemar está sim fazendo alguma coisa. Hoje o nosso município trouxe saúde para o povo, hoje quem precisa de um médico, de um oftalmologista, tem". 

Campelo - "A saúde está funcionando, a educação está funcionando, a infraestrutura está funcionando. Todas as secretarias estão funcionando, Até o Previ Paço está funcionando, foi encontrado com um rombo. Todos nós vereadores estão comprometidos com o povo. Vamos ter mais bom senso, coerência. Isso é injusto chegar aqui e falar que não foi feito nada. E os 4 anos o que foi feito? E os 4 anos, foi feito vários processos na justiça que ele recebeu, quem pode cobrar é quem tem ética, quem não tem ética, não cobra nada".




Alderico - "O prefeito Josemar sentou com a superintendente do INSS assumiu o compromisso de fazer a obra de terraplanagem, e acabou que não fez...Eu estava jogando tênis no Hotel 4 rodas. Eu nunca trouxe isso aqui, porque eu não sou de chutar na canela, mas eu sou obrigado hoje a trazer. O vereador Jorge Maru me telefonou, e me disse vereador, o grupo do G8 tá reunido, nesse momento, e o prefeito Josemar nao aguente mais a incompetência do líder de governo Campelo, to mentindo vereador? [jorge Maru]."

Leonardo Bruno - "Vereador eu tenho certeza que o prefeito Josemar não pensa dessa forma. "

Alderico - "O vereador Marinho me disse, fui convidado a ser líder de governo, mas não quero, deixa o Campelo lá, até porque o papel de líder de governo aqui não existe, não serve pra nada, não faça mais esse papel de moleque e de vagabundo, que vossa excelência está fazendo aqui em Paço do Lumiar, é isso que eu quero que você me respeite, fui falar com o prefeito, pra fazer parte do grupo? eu tenho vergonha disso que tá acontecendo, seja homem e me respeite". Tratei contigo sobre a obra do INSS, pra colocar aterro, por isso que nós estamos em Dezembro e o líder de governo é motivo de piada. A Câmara foi chamada de Escolinha do Professor Raimundo, por causa de vossa excelência, é um palhaço".

Sem comentários:

Enviar um comentário