segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CHARUTO ENVERGONHA OS VEREADORES E O POVO DE PAÇO DO LUMIAR!



Esse vereador Charuto é mesmo uma vergonha para a nossa gente, que luta dia após dia, pra continuar sobrevivendo. Já vai fazer 62 anos e não cria vergonha na cara. [Dia 21]

Ou será que nós é que não temos vergonha na cara? De votar em pessoas sem escrúpulo? Pra você ter uma ideia do tamanho do absurdo, o vereador vem aumentando seu número de eleitores: 

No ano de 2000 após ter ficado na Suplente na eleição anterior, foi eleito com 457 votos e reeleito quatro anos após com 633 votos em 2004; Já em 2008 saiu das urnas com 817 votos e ano passado se consagrou com 878 votos.

NUNCA QUE UM POVO COM BOA EDUCAÇÃO, VOTARIA NESSE INCOMPETENTE!

Por isso eu digo, e vou continuar repetindo, a nossa saída é a: EDUCAÇÃO!

1 comentário:

  1. E o mais triste disso tudo isso é que o vereador tem razão... O povo esquece e vota novamente e recebem mais 4 anos de taca. Isso é realmente FALTA de EDUCAÇÃO! Se formos fazer uma pesquisa, um estudo sobre a vida, a trajetória educacional dos parlamentares do nosso município, iríamos chegar a conclusão de que bem poucos tem conhecimento sobre as políticas públicas, a maioria ANALFA... Como que uma pessoa sem o mínimo de conhecimento vai defender os interesses da população?
    Infelizmente o povo ainda acredita que em pleno século XXI e no mundo globalizado em que vivemos é bom votar em gente BURRA. Não espero grande coisa dessa gente que foi eleita. Todo mundo sabe qual é a dinâmica deles: Passam três anos levando a população em Banho Maria e no último ano de mandato fazem alguma besteirinha para se reeleger e o POVO REELEGE. Absurdo!

    ResponderEliminar