segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Vereador Marinho comenta na Câmara: Noite sangrenta em Paço do Lumiar: Duas pessoas são executadas a tiros no bairro do Maiobão.

Noite macabra no bairro do Maiobão, deixou duas pessoas mortas a poucos metros da Delegacia de Policia.

A noite desta quinta-feira (31) foi marcada pela violência no Conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar. Por volta de 21h30 dois homens foram executados a tiros quando se encontravam dentro de um quarto no Centro Comercial do Maiobão, mais conhecido como Carandiru.

As vítimas foram identificadas como José Rodrigues dos Santos, de 53 anos, natural do Ceará e que era comerciante na feira e residia na unidade 101; e “Paulista”, conhecido usuário de drogas e que não tinha endereço fixo.


No momento do ataque dos sete criminosos, uma auxiliar de enfermagem prestava assistência a José Rodrigues, que estava com uma bolsa de colostomia. De repente, “Paulista”, amigo do comerciante, adentrou o pequeno quarto. Em poucos instantes, chegaram os sete homens fortemente armados.


“Só pegaram a mulher e jogaram na cama, para, em seguida, dispararem aproximadamente 15 tiros contra os dois homens, que morreram imediatamente. Acredito que seja alguma coisa relacionada ao tráfico de drogas, que é intenso nesta região do Maiobão”, disse um morador do bairro.

Por Rilton Silva/ Gilberto Lima/blog com adaptações
Foto: Américo do Paço

Sem comentários:

Enviar um comentário