sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Sessão 29/11 Câmara de Paço - Marcelo Portela, Leonardo Bruno, Wellington Sousa, Itaparandi. Temas: Drogas, Infraestrutura e Orçamento anual.

Ver. Marcelo Portela fala sobre a Campanha Maranhão sem drogas, do Governo do estado.

Itaparandi, vice-presidente relata que um dos grandes empecilhos, tange a problemática da ressocialização do cidadão.

O presidente da casa, Leonardo Bruno. Falou sobre a criminalidade, que tem aumentado absurdamente, e que Portela tem o apoio de todos os seus colegas, para essa luta pelos jovens, e pelo fim do vício em entorpecentes.

Agradeceu ainda, ao prefeito Josemar Sobreiro pelo empenho de se esforçar para realizar obras no município. Referiu-se a infraestrutura.

Ver. Wellington Sousa, ressaltou que a Maconha foi substituída pelas drogas devastadoras, como o Crack e a Cocaína. Parabenizou o fato de a recuperação da infraestrutura de Paço, ser com recursos próprios.

Confira a sessão de hoje: 29/ 11/ 2013. Desculpem pelo erro de por - Terça-feira, ao invés de sexta-feira, na legenda do vídeo.



Via assessoria: O vereador Marcelo Portela de Paço do Lumiar, esteve reunido na tarde desta quinta-feira com o Secretário Extraordinário de Estado de Assuntos Estratégicos Alberto Franco, em busca de apoio para um problema que está assustando a população de modo geral que é o consumo de Crack por parte de nossos jovens.


Sem comentários:

Enviar um comentário