terça-feira, 5 de novembro de 2013

Representantes de cooperativas de transporte alternativo, motoristas de vans, usuários e Executivo discutem pauta de reivindicações para a melhoria do serviço em Paço do Lumiar

O vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura de Paço do Lumiar, Marconi Lopes, se reuniu (4), com representantes de cooperativas de transporte alternativo, motoristas de vans e usuários,  para discutir uma pauta de reivindicações para a melhoria  do serviço no município.
A reunião foi proposta pela Coordenação Municipal de Juventude, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com o objetivo de firmar uma parceria entre o poder público e a categoria, a fim de regularizar a prestação do serviço público de transporte alternativo à população.
Na pauta de discussões, uma solicitação de pavimentação para trechos e vias de grande fluxo no Conjunto Paranã, Vila Cafeteira, Iguaíba e Vila São José, locais de rota das linhas de transporte alternativo. De acordo com Marconi Lopes, os locais reivindicados serão incluídos na programação de recuperação de vias, já agendada para a próxima semana.
Além desta, foram discutidas ainda ações de capacitação para profissionais que atuam no transporte municipal, regulamentação do serviço no município e a realização do II fórum sobre transporte alternativo em Paço do Lumiar.

1 comentário:

  1. VEJO NESTA IMAGEM O SENHOR FRAZÃO QUE ESTÁ SENDO DENUNCIADO POR VENDAS DE PLACAS DE TAXI ILEGAIS,INCLUSIVE JA CHEGOU NA CÂMARA DE VEREADORES ESTA DENUNCIA.

    ResponderEliminar