segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Premiação Gente Que Brilha acontecerá dia 16, em Paço do Lumiar

Blogueiros de Paço do Lumiar promovem o Troféu Gente que Brilha 2013

Em reconhecimento ao trabalho, às ações e resultados que vem sendo conquistados por lideranças comunitárias, culturais, empresariais, políticas, esportivas e religiosas do município de Paço do Lumiar, um grupo de profissionais da imprensa luminense promoverão a segunda edição do “Troféu Gente Que Brilha”. A solenidade oficial com o anúncio e a entrega da premiação aos vencedores será no dia 16 de novembro, às 18h30, no Amanda Eventos (Estrada de Ribamar).

Troféu Gente que Brilha 2013 é uma realização e organização do blog Rilton Silva (www.riltonsilva.com.br), blog Radar Luminense (www.radarluminense.com) e Manancial Noticias (www.manancialnoticias.com.br), com coordenação executiva de Chagas Freitas. Conta com apoio cultural do Hospital do Servidor Estadual, Rádio Cultura FM, do Maiobão, Dínamo Sonorização (http://www.idinamo.com.br), MaranhenCidades (www.maranhencidades.com),www.ofertascomdescontos.net. A organização é dos blogueiros Rilton Silva, Chagas Freitas e Judson Carlos

Critérios éticos - A entrega do Troféu Gente Que Brilha é um evento que já faz parte do calendário midiático luminense. “Nossa missão é promover, valorizar e divulgar o reconhecimento da imprensa municipal e da comunidade luminense às boas práticas desenvolvidas por pessoas que vem contribuindo para o desenvolvimento sócio-econômico, empresarial, comunitário e à promoção à cidadania em nosso município”, explica o blogueiro Chagas Freitas. 

Personalidades luminenses homenageadas na edição do Troféu Gente que Brilha, no ano passado.
Os homenageados são pessoas, instituições e lideranças que conquistaram o reconhecimento público por suas valiosas contribuições ao desenvolvimento do município e da gente luminense. A representatividade, credibilidade e a importância desta premiação é fundamentada por ser uma escolha livre, independente e democrática. De forma responsável os profissionais que fazem a imprensa de Paço do Lumiar apontam os nomes, observa Rilton Silva.

1 comentário:

  1. * Uma sugestão aos organizadores deste evento.
    Categoria Corrupção: Wellington Sousa e sua Esposa a Usurpadora

    ResponderEliminar