quarta-feira, 27 de novembro de 2013

PREFEITO E VEREADORES E A PROBLEMÁTICA DOS BURACOS EM PAÇO DO LUMIAR, PAVIMENTAÇÃO E TAPA-BURACOS ANUNCIADO E ASSINADO!


CLICK AQUI, VEJA OS COMENTÁRIOS NO FACE#

Obras recuperarão mais de 50 mil m² da malha viária do município, com serviços de pavimentação, drenagem e tapa-buraco em ruas e avenidas
 A Prefeitura de Paço do Lumiar assinou [26] as ordens de serviço para a execução de obras de recuperação em mais de 50 mil m² da malha viária do município. Os trabalhos, com prazo de 90 dias, incluirão a pavimentação e drenagem da Avenida 01 do conjunto Maiobão, pavimentação da Avenida 14, e a segunda etapa da operação tapa-buraco, em diversas vias.
A recuperação da Avenida 01 do Maiobão, principal via de acesso do bairro e de grande tráfego de veículos para a rodovia MA 202, é uma reivindicação antiga dos moradores, que há muitos anos convivem com diversos problemas. Após um estudo detalhado feito por uma equipe de engenharia da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), a via será contemplada com serviços de drenagem – para eliminar o acúmulo de água que fica no período chuvoso -, e receberá nova pavimentação.
Dentre as obras que serão executadas, a Prefeitura autorizou, ainda, a realização da 2ª etapa da operação tapa-buracos, que tem por objetivo recuperar a malha viária de diversos bairros do município. Localidades como conjunto Lima Verde, Vila Nazaré, Tambaú, Pau Deitado, Pindoba, Mercês, Timbuba, entre outras, passarão por intervenções em suas vias. A Avenida 14 do Maiobão também receberá novo asfaltamento e a rua 143 – ao lado do Caic - será urbanizada com bloquetes.
Os trabalhos serão executados com recursos do próprio município e, conforme explica o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Marconi Lopes, irão recuperar 51 mil m² da malha viária de Paço do Lumiar. “Esta segunda etapa da operação tapa-buraco e recuperação de avenidas importantes da nossa cidade é um trabalho quatro vezes maior que o executado no primeiro semestre deste ano. Reunimos todos nossos esforços para realizar um serviço que dê trafegabilidade ao cidadão luminense, melhorando, assim, a qualidade de vida da população”, enfatizou Lopes.
Para o prefeito Josemar Sobreiro, melhorar a infraestrutura de Paço do Lumiar é um dos principais focos da sua administração.“Este é mais um passo que damos para melhorar o nosso município. Por meio de uma equipe competente, estudamos os problemas estruturais existentes na Avenida 01 e executaremos um trabalho de qualidade, que possibilite melhoria na vida do cidadão luminense”, disse.

1 comentário:

  1. olá Clayton collins ,nós moradores do bairro cururuca ,estamos tristes e decepcionados porque constatamos e tivemos a certeza que o nosso bairro , que é secular é oooo bairro exxcluido do município.não temos mais esperança que alguma melhoria seja feita nesta localidade.por parte das autoridades do município, vejam que toda orde de serviço a mais simples que for o bairro nunca aparece na lista haja visto que isto aconteceram em todas as administrações que já passaram pelo município,quem conhece o bairro sabe que não estou mentindo.nunca tivemos melhorias por nenhuma administração passada pela gestão municipal , nossas ruas que tanto pedimos que sejam melhoradas nunca é feito nada .iremos sempre conviver com o descaso, eo abadono por parte das autoridadesdeste município.

    ResponderEliminar