segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Nodson Júnior, ao lado da juventude de Paço do Lumiar/ Corporação Musical La Roque


Sem apoio dos poderes, a Corporação Musical La Roque segue firme seu caminho e sua luta de ser uma forma de educar os jovens de Paço do Lumiar, através da música. Sensibilizado com essa situação, o empresário Nodson Júnior, vai conhecer de perto esse brilhante trabalho, na comunidade do Maiobão. 

"Os jovens são muito importantes, precisam de uma educação de qualidade, e a música é um canal atrativo, para que esses, que são o futuro da nossa nação, estejam alinhados, sempre como cidadãos de bem. Estarei ao lado desse projeto, percebi de cara sua importância para esses jovens, quando Clayton me procurou pedindo apoio para a escolinha". Disse Nodson Júnior.

Na foto, a banda recebeu do Governo do Estado, instrumentos, mas constantemente se depara com dificuldades, até mesmo para ensaiar. "As luzes são improvisadas, e sempre temos de sair batendo de porta em porta, a procura de apoio, quando precisamos viajar, ou quando necessitamos de novos fardamentos, essa infelizmente, é a nossa realidade!". Relata Carlos Magno, integrante da direção da corporação.

Sem comentários:

Enviar um comentário