quinta-feira, 24 de outubro de 2013

VEREADORES DE PAÇO DO LUMIAR, VOLTAM A FALAR SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA NO MUNICÍPIO

[Leonardo Bruno, Jorge Maru, Marcelo Portela, Miau Oliveira]

Na sessão [22] da Câmara Municipal, os parlamentares discutem a grande problemática da segurança no município. Os vereadores não descartaram que o município tem de ter uma contra-partida, mas que a responsabilidade da segurança é do Governo do Estado.

Leonardo Bruno falou que a família tem que fazer sua parte também, com relação a educação de seus filhos. Relembrando discurso de uma senhora numa audiência pública sobre segurança, que aconteceu na Associação de Moradores do Maiobão. Falou também do esforço que a Câmara está tendo para que Paço do Lumiar tenha segurança. Ocorreram diversas audiências, inclusive, com a participação do Major Araujo.

Com relação ao responsável pelo 13° batalhão, Major Araújo, o vereador Marcelo Portela relatou que a pessoa, do major, está interessado em fazer um bom trabalho, mas que infelizmente não tem a estrutura necessária.

Direto ao ponto, o vereador do PC do B, Miau Oliveira diz que já tentou ser empresário várias vezes no Maiobão, mas não teve exito, devido a ação dos assaltantes, inclusive num ponto próximo a Delegacia do Maiobão. Segundo o parlamentar, essa proximidade afastaria os bandidos, mas a estratégia não funcionou.

Jorge Marú, recém filiado ao PROS, fala sobre uma possível manifestação no município, para chamar a atenção do Governo do Estado. Todos lamentaram profundamente a execução do PM Joerbet Damasceno




SEGURANÇA - PÉSSIMO SINAL. Essa onde de assassinato de policiais em todo o Brasil.

Chegamos ao ponto de nem poder sentar mais na porta das nossas casas.
Os bandidos estão dizendo que já tem até lista de PMs marcados para morrer, enquanto isso, a polícia sem estrutura só faz esperar.

Parte disso também depende das nossas escolhas, que são feitas sem nos atentarmos para as consequências futuras, como essas rebeliões em Pedrinhas, e em todo o Brasil.

O Maiobão, todo mundo já sabe - É o lugar preferido para a atuação do crime. Todo dia os assaltantes saem felizes, e a população arrasada, tendo que batalhar de novo, para conseguir o que suou pra ter.

É, e assim vamos nós, com fé em Deus! [Clayton Collins via Facebook]

VEJA REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS:

=> CLICK AQUI <=



Sem comentários:

Enviar um comentário