quarta-feira, 23 de outubro de 2013

PASSO LIVRE - Movimento LGBT de Paço do Lumiar conquistou título de Utilidade Pública

No momento, Wellington relatou que não está fazendo mais que o seu papel de vereador, e mesmo sujeito a críticas, assim como elogios, não se importará. O que se comenta nos bastidores, é porque a iniciativa, ou opção, não seria o vereador José Itaparandi, que vem lutando por essa causa há anos, e também foi o idealizador da 1a parada gay do município.

Ninguém saberá ao certo até que ambos se pronunciem. Na votação Itaparandi não estava presente.
Da esquerda para direita( Abreu Junior, Carla Sousa, Ver. Wellington Sousa, Wellison e Herbeth Sousa)
Da esquerda para direita( Abreu Junior, Carla Sousa, Ver. Wellington Sousa, Wellison e Herbeth Sousa)















Matéria de João Silva=> Nesse dia 22 de outubro de 2013 no município de Paço do Lumiar, O Grupo Passo Livre, com apoio do Vereador Wellington Sousa, recebeu o Título de Utilidade Pública Municipal, em votação unânime na câmara de vereadores.
Após 8 anos de trabalhos voltados ao combate a HOMOFOBIA, na LUTA CONTRA AS DST/AIDS, na busca por melhorias na vida da População LGBT municipal, eles estão hoje em festa com a conquista obtida.
Pode ser que para poucos possa ser uma coisas normal, mas para eles do movimentos LGBT não, a história de luta que já vem ocorrendo a décadas buscando espaços, melhorias em atendimentos e a inclusão e criação de POLÍTICAS PÚBLICAS voltadas para o segmento, é mais uma vitória merecida que a entidade conquista.
E a luta continua com a futura criação do CONSELHO MUNICIPAL LGBT.


Sem comentários:

Enviar um comentário