sexta-feira, 25 de outubro de 2013

MAIOBÃO RI, PRA NÃO CHORAR! [Clayton Collins via Facebook]/ Vigilante é baleado durante assalto no Supermercado Carone do Maiobão.


Parece até brincadeira, mas imagino que seja essa a conversa dos marginais - Vamos pra lá, que saímos com a bolsa cheia de celular, e demais coisas.

Se era o pânico, assaltar pessoas desarmadas, agora eles enfrentam até quem tem arma, como foi o caso do vigia do Carone ontem a noite.

O certo, é que além de orar bastante, nós temos de tomar decisões urgentes, porque é a nossa vida que está em jogo. Político acha que por andar de carro blindado, ou só de helicóptero, não está sujeito a passar pelo que passamos.

Sem poder voltar do trabalho, escola, faculdade, ou até sem poder sentar na porta de casa.

DÁ UMA REVOLTA, saber que esses políticos chegam ao poder, através de pessoas que, sem saber, se vendem por mixaria, e ainda contam vantagem!


Mais uma noite de terror no bairro do Maiobão, vigilante é baleado durante assalto no Supermercado Carone

De acordo com testemunhas, 2 homens entraram no pátio do Supermercado Carone do Maiobão na noite desta quinta – feira (24) por volta das 23h, anunciando o assalto. O vigilante foi surpreendido e acabou sendo rendido pelos assaltantes que tomaram sua arma.

Marcas de sangue e projeto de bala ficou no local onde o vigilante foi ferido.

Uma pessoa que passava na rua em frente ao Supermercado Carone, acabou notando a ação dos bandidos, que logo em seguida efetuaram a queima roupa quatro tiros contra o vigilante, que não teve o nome identificado. Os criminosos percebendo que ação chamou muita atenção se evadiram do local, levando apenas a arma do vigilante, que muito ferido saiu andando até uma casa ao lado e pediu por socorro.


Um morador vizinho onde o vigilante solicitou ajuda, colocou o funcionário no carro e saiu as pressas ao hospital. Não sabemos o estado de saúde da vitima. 

Via Rilton Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário