segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ladrão tenta roubar uma moto e tem os dedos cortados por um machado

Havia duas opções, morrer com uma bala na cabeça ou ter os dedos cortados.

27 comentários:

  1. q bosta de video, e bosta de político ou seja lá o que for que você é!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. leva ele para a tua casa e coloca junto da tua família

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. porra se essa lei pega aqui o pessoal de brazilia os politicos estariam ate sem os dedos dos pes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e verdade nao tinha um com amao conpleta

      Eliminar
  3. Agora sabemos de onde o Lula veio hehehe

    ResponderEliminar
  4. tem mais que se fuder msm se vivesse com a vida honesta isso nao aconteceria
    quantos pais de familia ja forao prejudicxado por essa raça de vagabundos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês têm que saber separar as coisas. Dividir quem é bandido e quem é trabalhador escravo. Vocês conhecem algum chefe de alguma empresa que comanda seus funcionários com uma pistola numa mão e uma machadinha na outra? Tá na cara que isso é trabalho escravo!

      Eliminar
  5. ACREDITO QUE ESSA CONDUTA É NECESSÁRIA PARA O MOMENTO QUE VIVEMOS, ONDE OS BANDIDOS ESTÃO SOLTOS, E NOS TRABALHADORES ESTAMOS PRESOS EM NOSSAS CASAS, OU SEJA, BANDIDO VIVIENDO COM MAIS LIBERDADE.

    ResponderEliminar
  6. Reflexo de um sistema podre, num país que não protege seus cidadãos de bem e não permite que se defendam.
    A população começa a fazer justiça com as próprias mãos.
    Código Penal não funciona, estamos voltando ao Código de Hamurabi.

    ResponderEliminar
  7. Putz, se esta moda pega, vai faltar machadinhas. kkkkk

    ResponderEliminar
  8. coitado, um monte de juiz, achando que podem definir o que fazer com um pobre coitado como esse, vítima de um monte de mal caráter que fazem isso pra esconder sua falhas e pilantragem, igual esses que postam a favor dessa barbárie, tudo pilantra, pegam um bode expiatório, para encobrir sua podridão que está em baixo dos panos, sua diferença pra esse Carinha, é que a safadeza que vc faz está escondida e a dele está descoberta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leva ele pra tua casa..

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Tem uns idiotas apoiando essa conduta. Se tivessem o mínimo de inteligência iriam perceber que o coitado deve ter roubado algo para comer, e que trabalha em regime de escravidão. Mas o senso comum dessa gurizada ai, que falam frases comuns do tipo "Leva pra tua casa", não os deixa sequer refletir o que deve ter acontecido. Tá na cara que isso é trabalho escravo! Qual o chefe que comanda seus funcionários com uma pistola na mão e uma machadinha na outra?

      Eliminar
  9. E se estivessem errados? Se esse individuo foi identificado por engano? Como ficaria? O vídeo mostra a represália mas não mostra todo o contexto, acusações pelas metades, tivemos a igreja queimando pessoas vivas, Kukus-Klan matando negros nos EUA, ditadura no Brasil, Chile, Argentina. Como não lembrar do carniceiro Indi Amin ditador de Unganda (http://pt.wikipedia.org/wiki/Idi_Amin), ou vamos relembrar o estrupo de Nanquin ocasionados pelos japoneses a todas a mulheres chinesas daquela cidade. ENTÃO MEUS CAROS COMPATRIOTAS DE MEIAS HISTÓRIAS JÁ BASTA AS QUE NOSSOS POLÍTICOS CONTAM, LEMBRE QUE SE VOCÊ TEM UM INIMIGO É PROVÁVEL QUE SEJA O PRÓXIMO A FICAR SEM OS DEDOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo assim, você pode levá-lo para sua ksa, e cuidar dos curativos.

      Eliminar
  10. UMA CAMBADA DE IDIOTAS QUE AINDA DIZEM ACREDITAR EM DEUS, NOSSO PAIS É UM PAIS DE ROBALHEIRA, MAS NAO VEJO TODOS ESSES QUE JULGAM E FAZEM APROVAÇÃO DESSE ATO, CORREM A BRASILIA E COBRAREM RESPONSABILIDADES DOS NOSSOS POLITICOS PODRES JULGADORES, HOMENS NOJENTOS , PESSOAS HIPOCRITAS, TENHO NOJO DISSO E DOS QUE APROVAM , SE TODOS REALMENTE FOSSEM HOMENS SE JUNTARIAMOS IRIAMOS A BRASILIA MUDAR NOSSAS LEIS , PRINCIPALMENTE DE ROUBO POLITICO E NUNCA MAIS TERIAMOS QUE CORTAS OS DEDOS DE LADROES DE MOEDAS.

    ResponderEliminar
  11. Quando queriam apedrejar Maria, Jesus então disse "Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra", pois nesse mundo para te acusar existem milhões mas para te ajudar a superar o problema você encontra poucos.

    ResponderEliminar
  12. Eu ja sei o q. Significa pf no alto da pagina prego filho de uma puta, isso q vc `e por promover uma merda dessas enfia o dedo no cu e sai pulando pq com certeza vc disso q vc gosta, trouxa.

    ResponderEliminar
  13. Pena que só tem coragem de fazer isso com os ladrões pobres, deviam fazer com os ladrões políticos, estupradores filhinhos de papai, banqueiros bandidos, empreiteiros ladrões, mas o povo pobre só tem valentia contra os errados pobres, eles tem medo e babam os ovos dos ladrões ricos e poderosos!!!

    ResponderEliminar
  14. Essa porra nem no Brasil `e !!! E estamos falando como se tivesse acontecido em algum lugar aqui ... Sejamos francos, justica deve ser feita por quem da realmente o exemplo de justica, bandido, corrupto, politico safado nao dao este exemplo .. Se a coisa acontecer corretamente e sei que e uma utopia no brasil, so assim iremos estar dentro da etica e da moral.. Quem nao admira outros paises onde sim vc sente orgulho do seu pais, um pais que honra com o cidadao danto oportunidades e retorno social ... Pensem nisso!!!

    ResponderEliminar
  15. lula foi esperto, escapou de lá logo no primeiro dedo.

    ResponderEliminar
  16. É assim mesmo que se faz com latrao e vagabundo.
    Isso a ainda è pogo se um safado latrao meche com um da minha familia eu tenho corage de fazer pior e ate de bebe o saque se eu num fiserce isso creli e etc.

    ResponderEliminar