quinta-feira, 17 de outubro de 2013

JORGE MARU, DEPUTADO FEDERAL?

Em conversa informal, após a sessão, o parlamentar, agora integrante da sigla - PROS - Partido Republicano da Ordem Social. 

Relatou que foi convidado pelo presidente estadual do partido - Dep. Federal, Zé Vieira, para concorrer nas próximas eleições, como Deputado Federal, representando o município de  Paço do Lumiar.

"Aqui não temos representatividade, temos que ter uma voz, para o nosso município na Câmara Federal."

Click, acesse site do partido!



Mais, sobre criação de novos partidos:


Com sua criação aprovada na última terça-feira (24), pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o  PROS – Partido Republicano da Ordem Social (90) e o  Solidariedade (77) já tendo seus comandantes no estado do Maranhão, sendo que o PROS será comandado no Maranhão pelo deputado federal Zé Vieira.
E o Solidariedade, vai ser presidido pelo deputado federal Simplício Araújo, que já se movimenta para formar a comissão provisória estadual e em todos os 217 municípios do Maranhão, a fim de concorre as eleições já no próximo ano 2014 já que o prazo final para filiações é de 5 de outubro próximo, o Solidariedade 77 vai nascer grande no Maranhão. Já são 141 vereadores que podem se filiar, além de prefeitos e uma nominata para deputado estadual com já 22 bons nomes.
 A direção da nova sigla foi acertada pelo presidente do PROS, Eurípedes Júnior, numa conversa com Zé Vieira esta semana, em Brasília. Logo após acertar o seu ingresso na nova agremiação política, Zé Vieira manteve contato com o presidente da Embratur, Flávio Dino (PC do B), afirmando que estará empenhado na campanha dele para o governo do Estado.
Já o Solidariedade foi acerto do Simplício Araújo com o presidente Paulinho da força sindical.
[Portal do Munim]

Sem comentários:

Enviar um comentário