quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A NATUREZA DE PAÇO DO LUMIAR EM PERIGO, CÂMARA DISCUTE


Essa problemática vem sendo discutida com veemência na Câmara Municipal de Paço do Lumiar. O vereador Líder de governo, Campelo propôs Projeto de Lei para a Revitalização de rios, em nosso município, o que desencadeou a preocupação de outros parlamentares.

Para o presidente da Câmara, Leonardo Bruno, isso é um dever do Poder Público, estar sempre atento para a natureza, para que a população não sofra devido a doenças, decorrentes da poluição. Falou ainda, que se o trabalho for otimizado,  poderemos correr contra o tempo para salvar nossos rios e consequentemente suas nascentes. Relatou que a Secretaria de Meio Ambiente não está em funcionamento ainda, devido a questões orçamentárias. 

Essa questão foi levantada pelo vereador Marcelo Portela que falou da importância dessa secretaria sair do papel, para que possamos fiscalizar e punir, quem por ventura venha prejudicar nossa tão rica natureza. 

Vereadores Miau; Itaparandi corroboraram e foram além, o vice-presidente da Câmara relatou que o município é muito rico em natureza, mas que infelizmente não está em boas condições, problema também enfrentado devido a invasão e irresponsabilidade de algumas construtoras que atuam em Paço do Lumiar.




Sem comentários:

Enviar um comentário