terça-feira, 10 de setembro de 2013

VILA CAFETEIRA E ADJACÊNCIAS - ÔNIBUS/ Paço do Lumiar/

Na Câmara, hoje pela manhã, os vereadores discutiram essa grande problemática, da falta de ônibus. Segundo os mesmos - As empresas não tem mais interesse em fazer o percurso VILA CAFETEIRA e adjacências.

Foi acordado que voltam amanhã, mas deram o prazo de 1 MÊS, para que a situação seja regularizada com os órgãos competentes - SINFRA.

No total serão 12 ÔNIBUS disponíveis para as comunidades. Uma das grandes problemáticas alegadas pelas empresas é a violência e a falta de infraestrutura nas vias para essas localidades.

Ver.CAMPELO, representante da prefeitura de Paço do Lumiar, na Câmara Municipal, relatou que os trabalhos terão continuidade, avisará, as datas exatas do término dos trabalhos, e salientou que o prefeito JOSEMAR SOBREIRO está empenhado em alocar recursos, para sanar essa problemática, quem vem se alastrando por várias administrações.

Ver. Miau Oliveira relatou que no prazo de um mês, o poder municipal pode atuar na resolução dessa problemática. Pois muito se discutiu sobre a municipalização do transito em Paço do Lumiar. 

Para o Ver. Marcelo Portela "esse é um problema inteiramente nosso". Disse que os problemas de Paço, tem de ser discutidos pelas autoridades do próprio município. "Chega de decidirem nossa vida". 

Para o pres. da Câmara Leonardo Bruno, com relação a problemática da infraestrutura precária, falou sobre a investida do Governo do Estado, pois muitas das vias, precisam de reestruturação especial, no caso da Av.01, que "necessita de uma drenagem profunda". 

O suplente de vereador Inaldo Pereira confirmou, e a notícia foi dada pelo ver. André Costa - AMANHÃ A FROTA DE 12 ÔNIBUS VOLTA A ATENDER A POPULAÇÃO DO EIXO CAFETEIRA.

Sem comentários:

Enviar um comentário