quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Prefeitura de Paço do Lumiar e Sinfra anunciam obras de infraestrutura.

Prefeito Josemar apresenta ordem de serviço
O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura de Paço do Lumiar, Marconi Lopes, juntamente com o subsecretário estadual da Sinfra, José Raimundo Frazão, e o diretor geral do DEINT (Departamento Estadual de Infraestrutura e Transportes),Antônio José Garrido, estiveram reunidos nesta sexta-feira (20) para discutirem o planejamento de obras que irão beneficiar os bairros MaiobãoVila Cafeteira Paranã. Na ocasião, estiveram presentes ainda lideranças do bairro Maiobão.

As obras, que incluirão serviços de repavimentação asfáltica, recuperação do sistema de esgotamento sanitário, drenagem profunda e asfaltamento de vias, entrarão em fase licitatória até o final deste ano, para posterior execução.

 Marconi Lopes, vice e secretário de infraestrutura, assina documento de parceria 
“Estamos aqui em um esforço coletivo, poder público e a população representada, para, de maneira transparente, definir obras importantes que irão transformar a realidade do nosso município”, destacou o vice-prefeito Marconi Lopes.

Segundo Inaldo Pereira, integrante da Comissão de Moradores do Maiobão, “esse é um problema de décadas enfrentado pelos moradores, para o qual a atual gestão está empenhada em solucionar”.

MA 204 – Ontem (19) já havia sido assinada ordem de serviço para obra de melhoria e recuperação da MA 204, no trecho entre o Centro de Ensino Luís Sérgio Cabral Barreto e o Posto Maracajá, compreendendo um total de 8,5 km de extensão. O prazo para a entrega dos serviços, incluindo acostamentos, margens e a construção do canteiro central, é de 90 dias. 

“Estamos, por meio dessa parceria com o governo estadual, cumprindo uma promessa feita junto à população com o anúncio desta que será mais uma obra importante não só para o nosso município, mas para toda região”, destacou o prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro.

Sem comentários:

Publicar um comentário