quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Prefeitura de Paço do Lumiar abre licitação para construção de UPA.


A Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar abriu nesta sexta – feira (20) licitações para construção de uma UPA (Unidade de Pronto- Atendimento), no município.

A construção da UPA, que será a primeira da cidade, foi anunciada pelo ex - prefeito Raimundo Filho, principal aliado do atual prefeito Josemar Sobreiro(PR) em outubro do ano passado. Quando esteve no comando da cidade por três meses, na época do anuncio o ex - prefeito estava iniciando a operação tapa – buracos no município, quando confirmou a liberação do recurso para construção da primeira UPA na cidade.

A Contratação da empresa de engenharia para construção da Unidade de Pronto Atendimento – UPA no município, será através da Secretaria Municipal de Saúde. O Edital da licitação e seus anexos estão à disposição dos interessados no Prédio da Comissão Permanente de Licitação, que fica localizado na Praça Nossa Senhora da Luz, s/n, Centro, Paço do Lumiar – Ma, de segunda a sexta - feira no horário de 08h00min às 14h00min, onde poderão ser consultados gratuitamente ou obtidos mediante o recolhimento da importância de R$ 50,00 (cinquenta reais), feito, exclusivamente, através de Documento de Arrecadação Municipal – DAM.

Veja a publicação.
























[Via Rilton Silva]

Sem comentários:

Publicar um comentário