quarta-feira, 18 de setembro de 2013

"NÃO SEI, NÃO QUERO SABER, E TENHO RAIVA DE QUEM SABE". Sílvia Inácio perdida, perdidinha!

Totalmente desinformada e desorientada, a vereadora sobe a tribuna da Câmara, mas perdida que cego em tiroteio; sem saber ao menos onde e o nome da escola, que relata fazer uma denúncia, que veio de uma ligação anônima.

A parlamentar disse que existia um problema numa escola da Pirâmide, e perguntou: "É a escola Tia Bia que fica lá não é?". Na verdade essa escola fica na Pindoba.

A pessoa que denunciou  segundo ela, era uma funcionária que, com medo de retaliações, não iria se identificar de início, mas iria até a casa da vereadora, assim que o problema estivesse resolvido.

Para o presidente; Leonardo Bruno, essa denúncia tinha algo com divergência política. "Temos de ter cuidado e analisar bem essas denúncias que sempre chegam até o nosso conhecimento". 

Marcelo Portela e Jorge Maru, apoiaram a vereadora que relatou ter ido a Secretaria de Educação Municipal, mas que a secretária não cumpriu em se deslocar até a escola com a mesma.

Ver. Marinho e Vanusa, integrantes da comissão de educação, da qual Sílvia Inácio integra, não gostaram da atitude isolada da parlamentar. "Se a senhora estivesse comunicado seus companheiros, isso não teria acontecido". Relata Marinho, descontente com a falta de trabalho em equipe.

- O que pareceu foi uma tentativa de mostrar serviço de forma isolada, e mostrar à população que a atuação da vereadora é exemplar. Mas a total falta de informação, complicou toda a situação. 

Como diz a parlamentar "NÃO SEI, NÃO QUERO SABER, E TENHO RAIVA DE QUEM SABE".

Comissão de Saúde, Educação e Cultura:
  • Marinho do Paço (PP) – Presidente
  • Vanusa (PRB) – Relatora
  • Silvia Inacio (PRP) – Membro

Sem comentários:

Enviar um comentário