sexta-feira, 6 de setembro de 2013

FUI ASSALTADO ONTEM NO MAIOBÃO!

Por volta das 22:00hs eu e os meus amigos: Paulo Brandão, Cesar Brandão, Thalys Oliveira, Junior Nogueira, Lucas Lima, e um amigo nosso que estava na sorveteria que estávamos na AV-13, Prox. a antiga Casa Branca, fomos surpreendidos por 2 marginais numa moto, portando uma pistola.

"NÃO CORRE, PASSA TUDO". Passei o celular, assim como os meus amigos, sendo que Paulo e Thalys conseguiram correr. O mais tenso, foi quando o jovem que estava conosco não conseguia tirar o cordão. "DÁ LOGO UM TIRO". 

Disse o marginal que estava pilotando. Eu tinha a plena certeza de que ela não estava brincando, pois passou um filme na minha cabeça, de todos os assaltos que resultaram em assassinato, inclusive do meu amigo Nadson Roberto.

MAS, o cenário é o mesmo, geralmente são pessoas que estão despreocupadas e desatentas que são assaltadas; como nós estávamos. 

O MAIOBÃO hoje é terra de marginal, aqui eles bagunçam, roubam mesmo e não tem medo de polícia. Os poderes Estadual e Municipal tem de se posicionar urgentemente, perante esse descaso com a população.

TODO DIA, NÃO IMPORTA A HORA E LOCAL, SOMOS ABORDADOS POR MARGINAIS - ABSURDO!

[Deixem seus telefones, por favor, abraço]

1 comentário:

  1. Amigo Kleyton Collins, graças a DEUS não aconteceu nada com a integridade física de vocês, os bens matérias logo terão de volta e de melhor qualidade. Agora o nobre amigo esteja mais vigilante com os locais e horários nas vias publicas, estamos em uma sociedade em que a violência está espalhada e o setor de segurança publica perdido e sem a estrutura adequada para combater essas organizações criminosas espalhadas em todo o estado do Maranhão a onde nós cidadãos perdemos o nosso direto de viver livres

    ResponderEliminar