quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Estudantes do Domingos Vieira Filho são exemplo para o esporte de Paço do Lumiar.

Equipe do C.E.M “Domingos Vieira Filho” conquistaram a medalha de bronze no Badminton Feminino, se consagrando a terceira melhor dupla do Maranhão.
Estudantes recebendo a medalha de Bronze na competição. 


Durante todo o mês de setembro a equipe de Badminton da C.E.M “Domingos Vieira Filho”, formada pela dupla Khauina Costa e Tatiane Costa, participaram da edição dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), destacando-se na modalidade. A dupla, na disputa da Etapa Estadual Infanto, destinada para jovens de 15 a 17 anos, conquistou a medalha de bronze, uma conquista inédita aos estudantes de Paço do Lumiar.

Apesar da escola não oferecer condições necessárias, para proporcionar um treinamento mais adequado, as estudante demonstram, que mesmo com as dificuldades, possuem habilidade específica para o esporte. 

Os Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), tem por objetivo promover através da prática esportiva, a integração e o intercâmbio entre os alunos das Unidades Escolares da rede de ensino fundamental e médio em todo Estado, favorecendo a descoberta de novos talentos esportivos que possam ser indicados para os programas Bolsa Talento Esportivo e Centro de Excelência Esportiva, além de fomentar o desporto escolar no Estado do Maranhão.

As estudantes Khauina Costa e Tatiane Costa e o professor de Educação Física Geraldo Iron.
UMESP (União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Paço do Lumiar) parabeniza todos os atletas participantes e deseja boa sorte a todos os estudantes-atletas que na próxima fase da competição irão representar não somente à Escola, mas a Cidade de Paço do Lumiar e, também, o Professor de Educação Fisica e toda a direção da instituição.

[Via Rilton Silva]

Sem comentários:

Publicar um comentário