sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ASSALTOS NO MAIOBÃO - BAIRRO SERÁ PACIFICADO! [Clayton Collins via Facebook]


Hoje pela manhã [13/9] na Câmara Municipal de Paço do Lumiar, aconteceu uma audiência Pública sobre segurança, com a presença do comandante do 13° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, Major Araújo.

O mesmo, falou sobre a intensificação do combate ao crime em Paço do Lumiar. Adiantou que já tem o mapeamento dos principais pontos de fornecimento de drogas do município, e que a PM vai desarticular as quadrilhas instaladas nas comunidades.

Questionado sobre a relação PM - comunidade, o Major falou que assim como existem péssimos profissionais em todas as áreas, também não é diferente na polícia, ressalvando que vai apurar todos os casos de possíveis abusos de autoridade.

O comandante do 13° batalhão está convidando a comunidade para participar das reuniões sobre segurança, que acontecerão todas as terças, em comunidades diferentes, as 19:00 hs.

Dia 17 Set: Vila do Povo - Casa de D. Brahma
Dia 24 Set: Res. Carlos Augusto - Ass. de Moradores
Dia 01 Out: Vila Nazaré - Ass. de Moradores
Dia 08 Out: Vila Cafeteira - Escola Pão da Vida.


Segundo o Major, as ações no Maiobão já estão sendo realizadas. O 13° conta com 170 Policiais, sendo 3 viaturas a disposição de Paço do Lumiar; 1 pro Maiobão, 1 para a Maioba e 1 para o Paranã.

"Uma grande ação emblemática será um trabalho social feito no Centro Comercial do Maiobão", relata o comandante. Os moradores deram o nome dessa localidade de Carandiru, devido o intenso fluxo de tráfico de drogas.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES.


Sem comentários:

Enviar um comentário