terça-feira, 10 de setembro de 2013

ASSALTO NO MAIOBÃO/ DELEGACIA [Clayton Collins via Face]



(Delegado Wang Chao - Maiobão)
Sempre falo sobre a situação de calamidade que vivemos no nosso bairro. Dai, com essas conversas, tomei ciência do que está acontecendo.

A polícia não tem contingente suficiente para fazer um trabalho com total eficiência, inclusive, para manter um plantão na Delegacia do Maiobão. Uma das principais reivindicações da população.

O delegado Wang Chao falou sobre a diferença de atuação das polícias. A Militar, atua na prevenção dos crimes, já a Civil, depois que ele acontece.

Mas, a grande questão sobre a nossa segurança, pode ser respondida mesmo, na Secretaria de Segurança Pública do governo de Roseana Sarney.

- O povo já não suporta mais tanta violência, assassinatos, chegou a hora da governadora ROSEANA SARNEY; do prefeito JOSEMAR SOBREIRO; e dos VEREADORES, darem alguma resposta para o povo, que está desacreditado.

1 comentário:

  1. TEU ASSALTO, OU BUSCA DE BOFE NÃO SE COMPARA AO SEU JABÁ = sei que o Prefeito de Paço do Lumiar, paga seu jabá – JABÁ, Saiba você que o prefeito estar jogando em torno de 30 mil pessoas, 30 mil pessoas humildes a um sistema perverso que é viver sem transporte publico. Seu Prefeito sustenta uma estrutura de transporte que muita das vezes utiliza da bandidagem para sobreviver. Ou seja, o TRANSPORTE ALTERNATIVO - ou o TRANSPORTE DO BANDINDO, é fonte ilícita da Prefeitura do Paço ou do Prefeito, esse modelo de transporte sustenta seu prefeito que utiliza de vantagens ilegais para suprir seu poder. Esse é o papel do transporte alternativo, subsidiar a bandidagem, Ou seja Josemar e Marcony, e acho que você e tantos outros. Faz dois dias que os trabalhadores desse município NÃO possui transporte. Trabalhadores que tem que levantar cedo, terminam pagando sua cota de passagem para sustentar a participação de Josemar nesse sistema ilegal o TRANSPORTE ALTERNATIVO. Não temos ‘ônibus’ (latas velhas) para ir ao serviço que não é o caso de Josemar (prefeito), Marcony (mandatário do governo ou bandido) e os Vereadores (mercenários) que nada fazem ou fazem, muito quando é extorquir o Município. teu prefeito que não sabe nem falar, mais sabe f..der com o povo de Paço. Diga !!!! Quanto custa esse JABÁ, Quanto custa falar a verdade. Você é igual a seu chefe o Raimundo Filho!!!

    ResponderEliminar