quinta-feira, 22 de agosto de 2013

VER.VANUSA DESEJA A DIVULGAÇÃO DO SEU NOME EM SUAS INDICAÇÕES

A vereadora Vanusa usou a tribuna para reclamar que suas reivindicações não estão sendo divulgadas na execução, com seu nome. "Graças ao meu informativo; o meu trabalho, as pessoas sabem que foi eu que fiz a indicação". 

Relatou que como está na base; na comunidade, está sendo cobrada constantemente pela população, principalmente do Pau Deitado, onde reside.

O presidente Leonardo Bruno pediu que a parlamentar especificasse quais das indicações não foram atendidas. Ela respondeu que algumas, mas não todas. Pelo tom do discurso, a vereadora está insatisfeita com a presidência da casa e com o Líder do Executivo.

A vereadora do PRB integra o bloco dos 8 - Câmara Livre. Negando veementemente oposição ao prefeito Josemar Sobreiro.

Vanusa pelo jeito não tem mais receio de encarar os edis, fala livremente sem o auxílio do pré-discurso. Parece que a junção dos blocos respingou na auto-estima dos integrantes da casa.

1 comentário:

  1. Esta vereadora que é APARECER... É A PARLAMENTAR DAS FAIXAS. Já é CULTURA DELA e de SUA FAMÍLIA COLOCAR O NOME DELA E DA EMPRESA DO MARIDO nos quatro cantos do ALTO DA ESPERANÇA, bairro onde reside. ELA GOSTA é de MÍDIA e de DINHEIRO...Receber e ouvir o povo em sua casa? NEM PENSAR! VIVE SE ESCONDENDO DO POVO, coitado! Inocente pensando que ia eleger grande coisa... Comenta ainda, que vive muito PRESSIONADA PELO POVO, QUE NÃO TEM MAIS PAZ E NÃO DORME À NOITE, SÓ DE TANTA PREOCUPAÇÃO... PASMEM!!!!!!! ELA NÃO DORME É PENSANDO EM COMO FAZER PARA RECUPERAR A DINHERAMA QUE GASTOU COMPRANDO VOTO. COM CERTEZA O MARIDO ESTÁ BEM PIOR, AFINAL A MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO É DELE... ELA JÁ SABE ATÉ FALAR...O QUE A POLÍTICA NÃO FAZ...DEVE TÁ PAGANDO UM DINHEIRÃO PARA MELHORAR A ORATÓRIA. É ISSO AÍ, NUNCA É TARDE PARA VOLTAR À ESCOLA. E NÃO ESQUEÇA VEREADORA, quatro anos passam rápido DE+!!KKKKKKKKKKK

    ResponderEliminar