terça-feira, 27 de agosto de 2013

VER.SILVIA INÁCIO relata que o drama da escola GARRASTAZU MÉDICE E ESCOLINHA COMUNITÁRIA ABC, acabou. Foram 15 dias sem água, e por isso não estava tendo aula; Marcelo Portela Corrobora Wellington Sousa, e diz que a função do vereador é cobrar; não perseguir. SÍLVIA fala também do caso - A saída do funcionário da prefeitura Tita. Esse fato foi desmentido pelo vereador Alderico Campos. Relatou que não falou sobre o funcionário, disse que foi a vereadora, e a mesma confirmou, que tratou sobre o assunto. VEJA:

3 comentários:

  1. A POPULAÇÃO DO MAIOBÃO E ÁREAS ADJACENTES ESTÃO SOFRENDO COM A REDUÇÃO DE ÔNIBUS IMPOSTA PELA EMPRESA TAGUATUR E PRIMOR NA REGIÃO, PEDIMOS AOS NOBRES VEREADORES DA CIDADE DE PAÇO DO LUMIAR QUE DENUNCIE, COBREM MELHORIAS JUNTO AO PREFEITO JOSEMAR, POIS A COISA TÁ FEIA, PESSOAS CHEGANDO ATRASADA EM SEUS SERVIÇOS, ESTUDANTES PERDENDO AULAS TUDO POR CAUSA DESSA SITUAÇÃO DESRESPEITOSA DAS EMPRESAS COM A POPULAÇÃO.
    REAGE PAÇO!
    MICHEL JACKSON

    ResponderEliminar
  2. Eu sempre ia à câmara assistir as secções, mas desde a entrada de Marinho do paço, eu não fui mais , porque ele além de não saber falar ele também não respeita os seus pares ou seja quando eles estão fazendo o uso da palavra ele fica é saindo toda hora e com isso tira a atenção dos ouvintes e vereadores, ele gosta é de tumultuar, ou seja ele é um PALHAÇ

    ResponderEliminar