quinta-feira, 22 de agosto de 2013

VER.MARINHO nega que o bloco dos 8 - Câmara Livre, esteja pressionando o Executivo no intuito da obtenção de 'mensalinho'. E lamenta divulgação dessa informação na mídia. VEJA:

5 comentários:

  1. Toda população luminense sabe que essa briga toda é por causa do mensalinho. O que os parlamentares querem é DINDIM...E Marinho é um dos GANANCIOSOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza como ele viveria sem dinheiro, como sustentaria o luxo dele e da mulher que sempre abre a boca pra dizer que ele esta nas mãos dela... Esse cara não sabe lider nem dentro da casa dele imagine lidar com o povo luminense que até hj sofre com a ganancia dele por dinheiro e os outros só obedecem vão pro buraco juntos.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Marinho é ameaçador, ignorante, intimidador por isso o Clayton tem medo dele. Mais fazer o que se é uma verdade mais o povo gosta é de ser pisado, enganado, iludido é um fato e não vai mudar ele ainda vai ser prefeito p terminar de acabar com tudo !!!

    ResponderEliminar
  4. Amigos, afirmações sem provas em meus comentários, geram ações pra mim, como já aconteceu, não vou moderar os comentários, mas não podem permanecer, grato!

    ResponderEliminar